Amanhã é o dia do casamento da Lisa e do Michael, e ele veio falar comigo :
Michael: Gorete
Eu: Sim? - ele me olha com o olhar triste e esperançoso -.
Michael: Você se lembrou de alguma coisa nesses últimos dias?
Eu: Infelizmente não! -ele abaixa a cabeça-.
Michael: Pra você eu ainda sou um estranho.
Eu: Não... De jeito nenhum! Eu não acho você um estranho... não mas. Mesmo assim não lembro do dia em que nos conhecemos.
Michael: Tenho que... Ir... -fala ele se retirando com lágrimas nos olhos -.
(Na cozinha)
Luiza: Oi!
Eu: Oi, nós nos conhecemos?
Luiza: Não, eu sou amiga de uma empregada daqui que é sua amiga.
Eu: Ah entendi. Seu nome?
Luiza: Luiza, o seu todos já sabem!
Eu: Por que o meu todos já sabem?
Luiza: Ué! Porque você fez o Michael botar chifre na Lisa... Ninguém gosta dela...
Eu: Eu fiz?
Luiza: Sim você! -aquilo me deixou muito mais confusa-.
Eu: Eu preciso de ar!
Na hora de dormir só pensava nisso e me veio um sonho... "Eu estava em um lugar todo branco cheio de luz mal consegui abrir os olhos, tinha uma porta o fundo dela parecia ser escuro eu entre devagar em passos lentos e uma pessoa apareceu no final um homem 'Minha filha, você precisa se lembrar do que aconteceu se não Michael estará correndo perigo'" minha cabeça dói e acordo.
Eu: Aí, meu Deus... Não aguento mais isso!
(Amanhece) " é hoje o casamento "
Tudo estava preparado só faltava os convidados chegarem, tinha parentes, amigos e conhecidos. Não consegui evitar precisava ir até o quarto onde Lisa estava:
Lisa: AÍ! Você quer me matar?... Por que está me olhando assim?
Eu: Não sei... Às vezes eu tenho uma impressão de que você... Faz mais parte do meu passado do que eu penso.
Lisa: Talvez você esteja certa, talvez não -falou ela se aproximando e me olhando no olho- O que importa é que eu tenho o Michael e você perdeu. Agora saia! Vou vestir meu vestido de noiva.
Saí sem falar nada, o tempo passava de pressa e assim os convidados chegaram confesso que estava tudo muito bem cuidado e bonito todos estavam anciosos para o casamento acontecer, Michael estava esperando Lisa no alta. Eu fiquei no fundo olhando e a música começou a tocar era Lisa entrando ao encontro de Michael e à caminho do altar Lisa olhou para mim com os olhos de vitória. Ela chegou até Michael ele não parecia feliz.
Padre: Você! Lisa Presley, aceita Michael Jackson como seu legítimo marido? Prometendo amar e respeitar? Todos os dias de sua vida? Na alegria e na tristeza? Na saudade e na doença? Até que a morte os separe?
Lisa: Sim!
Padre: Você! Michael Jackson, aceita Lisa Presley como sua legítima esposa? Prometendo amar e respeitar? Todos os dias de sua vida? Na alegria e na tristeza? Na saudade e na doença? Até que a morte os separe?
"Nessa hora não consegue pensar em nada, só veio as memórias tudo de uma só vez, do meu encontro com Michael, de nossas palavras, olhares, do nosso beijo, tudo!.... Não pensei duas vezes gritei"
Eu: Michael! Não se case com ela!
"E corre em direção à ele e o-beijei na frente de todos"
😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱