Ola meu nome é Alice Muller tenho 17 anos moro com minha mae Karla Muller e meu pai Gustavo Muller sou filha única e estou no 2° ano do ensino médio.Meu nome é Letícia Malvin tenho 17 anos moro com minha minha mãe Elisa Malvin e com minha irmã de 8 anos que se chama Loren Malvin , estou no 2° ano do ensino médio.
Meu nome é Bruna Larsson tenho 17 anos moro com meu irmão mais velho o John Larsson ele tem 21 um anos , estou no 2° ano .Ola meu nome é Carol Germano tenho 16 anos e moro com minha mae Marília Germano e com meu pai Charlie Germano e sou filha única , estou no 2° ano do ensino médio.
Meu nome é John Larsson tenho 21 estou na faculdade Minha irmã se chama Bruna e ela tem uma amiga linda ela se chama Carol e estou meio interessado nela mais ela nunca nota .Meu nome é Carlos Mras tenho 18 anos e moro sozinho , sou do tipo pegador e estou no 3° ano do ensino médio.
Meu nome é Davi Paul tenho 18 anos moro sozinho , tenho uma namorada ela se chama Alessia Vianna , estou no 3° ano do ensino médio.
Meu nome é Alessia Vianna tenho 18 anos meu namorado se chama Davi Paul , moro sozinha , estou no 3° ano do ensino médio.
Me chamou Luisa Mendes tenho 17 anos moro com minha mae Angela Mendes e meu irmão Daniel Mendes , estou no 2° ano do ensino médio.
Meu nome é Daniel Mendes tenho 18 anos e moro em uma cidade pequena chamada Corning ( New York) mais vamos nos mudar para Flórida daqui a alguns dias , moro com minha mae e com a minha irmã Luisa Mendes mais não me dou bem com ela , mais fácil dizendo não me dou bem com ninguém.xxxxx xxxxx
Os personagens Daniel Mendes sua mae e sua irmã vai aparecer só mais na frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Azul
RomanceAlice Muller é uma menina de 17 anos que mora com seus pais , mora na Flórida a 5 meses , e ama seus cabelos azuis. Alice depois de ir em uma uma festa sente muitas dores por seu corpo, após esse acontecimento ela e é levada ao hospital , e lá ela d...