Entro para meu quarto e pego meu notebook e vejo se tenho algumas mensagens , entro no meu site e vejo quase 500 mensagens recebidas , entro nas mensagem que a Letícia me enviou .

Mensagem on:

Leh: chegou em casa ?

Leh: quando chegar me manda mensagem ta bom.

Leh: to preocupada .

Leh : tenho que te contar uma coisa ta bom :)

Leh: você vai pira .

Leh : chega logo.

Miga Alice: cheguei

Mensagem off

filha vem aqui - cha minha mae bem na hora que ia digita , levanto da cama e vou para a cozinha , onde estava minha mae.

– senhora - digo escorada no balcão.

– já tomou banho.

– ainda não porque ?

– porque eu quero que você vá tomar um banho para você ir nos nossos vizinhos novos e os convidar para jantar - diz ela lavando a louçã .

– pra que ?

– porque eu não quero ser uma vizinha mal educada .

– tudo bem , contando que não seja eu que lave a louça depois - disse saindo.

– o preguiça em - diz ela um pouco alto pois já estava subindo as escadas .

   Entro no meu quarto pego alguma peça de roupa e vou para o banheiro , fico lá ate ver se o cheiro de hospital sai de meu corpo , visto minhas roupas e desso  para almoçar, enquanto comia mós perguntou minha mãe.

– mae cadê o papai .

– ele ta trabalhando - diz pondo um pouco de comida em sua boca .

– então ele não foi ver com eu estava .

– foi só que ele teve que sair antes de você acordar para ele ir trabalhar - explica ela .

– e porque que a senhora não esta trabalhando - digo.

– liguei para o meu chefe e expliquei o que tinha acontecido e ele deixou eu ficar em casa hoje .

– ata - digo terminado de comer - quer ajuda pra tirar a mesa - me levanto.

– não precisa - diz ela se levantando também - vai lá nos vizinhos agora .

– ta bom - digo saindo de casa .

   Ao chegar na frente da casa vejo que todas as caixas  já não estavam mais aqui , toco a campainha e a porta logo abre .

xxxxx xxxxx

Obrigado por ler
💚
Minha história
💛
Amo vocês
💜


A Flor Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora