22

17 2 0
                                    

   Acordo em pleno domingo as 11:30 da manhã , me arrasto para o banheiro e faço minhas higiene e tomo um banho .

   Desso e vou direito para a cozinha , ao entrar na mesma me deparou com minha Mãe já preparando o almoço .

– que hora de acordar em senhorita Alice - diz ela ainda virada para o fogão.

– bom dia pra senhora também mãe - digo irônica me sentado na mesa , pego um pedaço de bolo de cenoura e começo a comer .

– porque você esta acordando tão tarde ultimamente em - ela se vira para mim apos por água no arroz.

– não sei mãe - digo terminando de comer o bolo - quando eu não estou sentindo dores no corpo eu durmo muito , só isso .

– falando nisso , amanha eu tenho que pegar o seu exame no hospital.

– é mesmo, nem estava me lembrando mais deste exame .

   Apos alguns minutos o almoço já estava pronto , comi rapidamente e sai para ir na casa do Daniel , ao chegar lá toco a campainha e o mesmo  abre a porta .

– oi - digo o abraçado .

– oi - nos separamos do abraço - entra - ele abre passagem para mim passar .

   Subimos a escadas , ele vai ate a última porta do corredor e a abre , entrando no quarto , e eu vou logo atrás .

   Me cento na sua cama e o mesmo vai ate a sua guitarra e a pega , senta ao meu lado.

– você toca alguma coisa ? - ele pergunta .

– eu toco piano e  violão .

– então você vai aprender a tocar guitarra fácil - ele posicionou a guitarra e toca algumas notas.

   Ele me ensinou todas as notas e tocou algumas vezes para mim aprender . quando foi a minha vez fiquei errando as primeiras vezes , e o Daniel ficou rindo de mim .

– finalmente - digo toda feliz após ter acertado um toque com apenas 6 notas , sei que não é muita coisa e um começo -  toca pra mim - digo o entregando a guitarra .

– eu toco só se você cantar .

– serio isso - digo levantando uma sobrancelha , e ele assente - ta bom vai   .

   Nunca fiz aula de canto mais sempre adorei cantar , então peguei um pouco de experiência . Penso  já me preparando para cantar .


xxxxx xxxxx

Obrigado por ler
💙
Minha história
💚
Amo vocês
💛

A Flor Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora