( quarto de Alice na mídia)
Entro em casa e vou para a cozinha , onde minha mãe se encontrava .
- mãe - digo fazendo a mesma olhar para mim - eles vão vir .
- que bom - diz ela ficando toda alegre por saber que vai fazer amizades com os novos vizinhos.
- vou subir ta .
- ta bom , eu vou no mercado agora vou - diz ela tirando seu avental.
- ta - digo subindo as escadas e entrando no meu quarto.
Cento na cama e pego novamente meu notebook e vejo as mensagens novas enviadas pela Letícia , entro e vejo .
Mensagem on:
Miga Alice : cheguei
Leh : finalmente menina .
Leh : não vai responder não .
Leh : pode crê :|
Miga Alice : me desculpe tava ocupada .
Miga Alice : minha mae precisava de mim , por isso não te respondi .
Leh : tudo bem te desculpou.
Miga Alice : o que você tem pra mim fala .
Leh : vocês não vai acredita.
Leh : você ta super popular .
Leh : ta todo mundo falando sobre o que aconteceu com você , estamos super mega popular .
Miga Alice : só isso .
Leh : você ainda fala só isso .
Leh : você não entende nada mesmo ne , vou te explica amanhã na escola .
Miga Alice : tenho que ir tchau .
Leh : tchau .
Mensagem off.Desligou o notebook e saio do quarto desso e vou para a cozinha preparar um lanche para mim , após fazer um sanduíche e o suco começo a comer , estava quase acabando meu lanche e minha mae chega com algumas sacolas na mão.
- o que trouxe - me levanto e vou ate ela pegando as sacolas ponho as mesma no balcão as abro para ver o que tinha.
- credo você acabou de comê e já ta cassando mais comida - diz minha mãe .
- óbvio come é vida - digo a olhando - ate porque eu posso ne , não engordou - digo dando de ombro e pegando um cereal que tinha .
- então vamos parar de conversa e vamos preparar o jantar - diz ela pegando as coisas que ela tinha comprado para fazer a janta .
Me levanto e vou para o seu ruma para a ajudar , quando terminamos de preparar tudo já estava quase na hora deles chegarem em fui tomar outro banho e me arrumar , sai do banho e visto uma roupa apresentável , quando saio do quarto dou de cara com ...
xxxxx xxxxx
Obrigado por ler
💗
Minha história
💘
Amo vocês
💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Azul
RomanceAlice Muller é uma menina de 17 anos que mora com seus pais , mora na Flórida a 5 meses , e ama seus cabelos azuis. Alice depois de ir em uma uma festa sente muitas dores por seu corpo, após esse acontecimento ela e é levada ao hospital , e lá ela d...