Me levanto da cama cansada , apos uma noite sentindo algumas dores , meu pai queria me levar ao hospital , mais eu em existi que não , ate porque os exames que tinha feito sai semana que vem . Vou para o banheiro e tomo um banho rápido visto minha roupa e desso .
– bom dia - disse apos adentrar a cozinha.– bom dia filha como você está ? - diz meu pai me olhando.
– to bem pai.
– você é muito teimosa sabia - ele se levanta.
– pai não ia adiantar nada - digo comendo uma maçã - cadê a mamãe .
– teve que sair mais cedo .
– como sempre - revirou os olhos.
– filha você sabe que ela trabalha de mais .
– é pai , mais ela podia pelo menos ver se eu estava bem - me levanto.
– você sabe que ela te ama ne - ele se aproxima.
– eu também a amo , mais as vezes parece que ela não se em porta - digo um pouco mais calma .
– mais ela se em porta e muito ta - ele me abraça .
– ta pai - retribuo o abraço ( mídia, imaginem o cabelo da menina azul ) .
Ao chegar na escola algumas pessoas vieram para ver se eu estava bem , vejo minhas colegas e vou no rumo delas.
– Alice - diz Carol que me abraçou - você me deixou preocupada.
– eu estou bem - nos separamos - foi só uma recaída.
– que bom que não é algo mais serio.
– é - digo me tentando.
– oi - Bruna me abraça.
– ola - a abraçou também.
– miga você voltou - fala Letícia.
– pois é - digo - então o que você queria me explicar - digo me referido a conversar que tivemos no notebook.
– oi meninas - fala Carlos enter rompe Letícia.
– oi dissemos juntas.
– Alice precisamos conversar - ele me olha .
– tudo bem - digo me levantando - tchau meninas - digo e sigo Carlos.
xxxxx xxxxx
Obrigado por ler
💘
Minha história
💝
Amo vocês
💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Azul
RomanceAlice Muller é uma menina de 17 anos que mora com seus pais , mora na Flórida a 5 meses , e ama seus cabelos azuis. Alice depois de ir em uma uma festa sente muitas dores por seu corpo, após esse acontecimento ela e é levada ao hospital , e lá ela d...