O resto da aula passou bem rápido, quando saio da sala ja vejo o Calos me esperando, vou em sua direção um pouco nervosa de não saber o que dizer ou fazer quando ele começar a se explicar, porque eu não quero ser uma trouxa que a primeira palavra que ele disser vai me fazer perdoá lo, mais também não quero ser tão dura com ele.
Ao chegar em sua frente ele sorri para mim.- Oi linda - diz Carlos
- Vamos direto ao assunto- digo seria para não dar na cara que estou feliz por dentro, pelo fato dele ter vindo pelo menos se explicar.
- Ta bom, mais vamos para um lugar mais vazio, não quero conversar um assunto tão sério com você com esse tanto de gente passando por nos - diz ele pegando em minha mão e me guiando para outro lugar .
Apos alguns minutos andando paramos atrás da escola , perto da quadra, como ja tinha batido o sinal para todos irem em bora e não tinha treino para os meninos que jogavam futebol, não tinha ninguém, Carlos se vira para mim e me olha sem soltar a minha mão que o mesmo tinha pegado para me trazer ate aqui.
- Olha eu sei que você esta com raiva de mim e você tem toda razão de estar- diz ele com uma cara triste- mais olha eu não quis beijar aquela menina, você não viu tudo, antes de você chegar ela veio ate mim e ficou falando que gostava de mim e queria que eu a beijasse, e eu falei que não, por você, mais na hora que você apareceu ela veio e me beijou , eu na hora a tirei de perto de mim , mais você ja tinha ido em bora e não viu essa parte- ele fala dando um passo, ficando mais perto de mim - eu nunca faria isso com você Alice, eu gosto de você.
- Como eu vou acreditar que você esta falando a verdade? Como ? - digo com medo de de acreditar e tudo ser mentira.
- Você quer que eu prove? - ele pergunta
- Sim eu quero - digo um pouco confusa com tudo, e feliz ao mesmo tempo com suas palavras, mais também com um pouco de insegurança com tudo.
- Olha, eu sei que eu fiz coisas erradas, mais eu vou tentar mudar por você, mudar por nos- diz ele chegando ainda mais perto de mim, fazendocom que meu coração consequentemente se acelere, e minha respiração ficar mais ofegante.
- co...como assim nos- digo sem jeito.
- Alice eu quero namorar com você- arregalou os olhos ficando sem reação e não conseguindo falar nada por causa de suas palavras- e você quer?
- s...sim- falo pasma , sem conseguir nem raciocinar diretor.
Após dizer isso, Carlos me beija, me tirando do transe em que eu estava, retribuo ao beijo me perdendo em confusão e felicidade ao mesmo tempo, ficamos alguns minutos nos beijando ate que nos separamos, olho para Carlos sem acreditar ainda.
- Você está feliz?- pergunta ele
- sim muito- digo ainda sem acreditar no que acabou de acontecer.
- Que bom - ele fala isso e pega em minha mão - vamos embora então? Ja ta ficando um pouco tarde e eu tenho uns compromissos.
- Vamos sim- digo isso seguindo o mesmo que andava na frente segurando minha mão, pra me " guiar" ate o estacionamento. Ao chegarmos em sua moto ele se vira para mim, ficamos alguns minutos nos encarando ate que ele quebra o silêncio.
- Eu te levaria ate a sua casa mais não trouxe outro capacete.
- Tudo bem, eu quero ir a pé também- digo dando um sorriso meio tímido.
- Ta bom então- diz ele me dando um selinho de despedida, ele liga sua moto, se ajeita no banco de couro de sua moto- tchau meu bem - após falar isso ele acelera e vai em bora .
Começo a caminhar em direção a minha casa , com os pensamentos a mil, um misto de felicidade com confusão percorre novamente em mim, ando sem acreditar que aquilo realmente aconteceu, eu sempre tive uma queda pelo Carlos des de quando eu me mudei pra esta cidade, ele me olhava as vezes mais nunca chegamos a conversar tão serio , apenas oi , ou algumas coisinhas bobas , mais nunca passou disso, as vezes eu o encarava no recreio, mais nunca cheguei a pensar que isso um dia poderia acontecer, por mais que seja uma coisa muito loca e instantâneo, eu to feliz e eu vou gostar muito de cada dia em que ficarmos juntos, tenho certeza que vou me acostumar com isso, e quem sabe eu possa ate dizer que o amo , talvez nem esteje tão longe disto acontecer.
Me perco com os meus pensamentos e quando vejo estou na frente de minha casa, entro dentro da mesma, e ao passar na sala vejo minha mãe sentada no sofa, olho pra o seu rosto e vejo que ela esta com um semblante de choro, uma preocupação automaticamente percorre pelo meu corpo me fazendo ir ate ela, vejo que tem alguns papéis em sua mão, não vejo o que esta escrito neles, me preocupo ainda mais ao ouvir minha mãe soluçar por causa dos seus choros que agora eram visíveis, me ajuelho em sua frente, fazendo com que eu percebesse seus olhos vermelho e enchidos, muito preocupada por ver seu estado perguntou.
- Mãe o que você tem...?
xxxxxx xxxxx
Ola pessoal, depois me MUITO tempo sem postar , apareço de novo, não estava muito bem e também estava sem criatividade, postei esse capítulo pra ver se eu continuo realmente a história, espero que vocês tenham gostado do capítulo, e se eu continuar pretendo melhorar muito mais e também corrigir os capítulos anteriores que so agora que li percebi o tanto de erro tem. Mais espero que vocês tenham gostado, e se sim votem no capítulo e não esqueçam de comentar também. Obrigado galerinha amo vocês ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Azul
RomanceAlice Muller é uma menina de 17 anos que mora com seus pais , mora na Flórida a 5 meses , e ama seus cabelos azuis. Alice depois de ir em uma uma festa sente muitas dores por seu corpo, após esse acontecimento ela e é levada ao hospital , e lá ela d...