– eu sou muito burra - digo com a voz meio roca por causa do choro.
– me conte pra mim ver se você é mesmo burra ou não - ignorou eu seu comentário e começo a falar.
– é que ... eu gosto de um menino ... e eu pensei que ele gostava de mim - olho para Daniel e ele ouvia cada palavra atentamente - hoje ele chegou todo preocupado e a gente ... - conto tudo a Daniel ate ele me olhar .
– olha não sou muito bom em dar conselhos , então eu vou fazer você esquecer esse menino que não te merece - diz ele se levantando e estendendo a mao para mim .
– onde a gente vai ? - pergunto a mao na sua e ele me puxa me levantando.
– só vem - diz ele me puxando apos me levanta.
Estávamos andando ate chegar em um grupo que ficava em um lugar mais afastado dos outros alunos.
– voltei pessoal - diz Daniel soltando minha mão .
– e voltou acompanhado - diz um menino olhando para mim.
– ela é minha amiga - ele olha para mim e sorrir sem mostrar os dentes.
– se ela é sua amiga também é nossa .
Fico espantada com a sua fala , pois se fosse minha amigas eles não assentaria a pessoa no nosso grupo , e isso me deixou um pouco triste em saber que era um pouco orgulhosa e pensava só em popularidade e não no que faz bem em suas amigas .
O menino que tinha falado se aproxima de mim e estende a mao.
– me chamo Davi - apos o cumprimentar ele volta pera o seu lugar e abraça uma menina que tinha várias tatuagens , fiquei ate em preciosa da por quantas ele tinha - essa é minha namorada Alessia - ela acena .
Após todos terem se apresentados o Daniel me explicou que que ele e o Davi já se conheciam a muito tempo mais tinham parado de se falar quando Davi se mudou para ca , após um tempo conversando o sinal toca .
O resto da aula passou super de vagar , mais graças a Deus o sinal acabou de tocar . Me despeço de todas as minhas amigas e vou para casa de a pe , no caminho uma moto para ao meu lado , olho para ver que era , mais apóia ver de quem se tratava ignorou e continuou a andar.
– gata - Carlos me chama .
– o que você quer - digo seca , me virando para ele .
– o que aconteceu - diz ele sem entender o jeito que o tratei.
– que tal você pergunta para a loura que você estava enfiando a língua na garganta hoje - digo me virando e indo em bora .
Após chegar em casa vejo que não tem ninguém , subo para meu quarto , me jogo na cama e acabo pegando no sono.
xxxxx xxxxx
Obrigado por ler
💖
Minha história
💗
Amo vocês
💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Azul
RomanceAlice Muller é uma menina de 17 anos que mora com seus pais , mora na Flórida a 5 meses , e ama seus cabelos azuis. Alice depois de ir em uma uma festa sente muitas dores por seu corpo, após esse acontecimento ela e é levada ao hospital , e lá ela d...