15

31 4 1
                                    


( ponham a música quando eu mandar )

xxxxx xxxxx


   Após Luísa ter se apresentado ela se senta com Bruna que estava sozinha , pois seu parceiro tinham saído da escola , após a professora analisar todos da sala ela vejo ela me olhar .

– Alice ?

– sim ? - olha para a mesma .

– poderia mostrar a escola para a Luísa ?

– posso sim - digo dando uma olhadinha para o rumo em que a bruna e Luísa estavam sentada.

– então vamos começa a aula ... - a professora poem seus livros em sua mesa e se dirige a louça para dar início a aula .

As outras duas aulas se passaram muito rápido e já estou mostrando a escola pra Luísa .

– fiquei muito feliz aquele dia que jantei em sua casa .

– porque - digo meio confusa.

– porque vi meu irmão conversando com você - ela sorri e continua - você faz bem a ele , faz tempo que eu não o vejo tao a vontade conversando com alguém .

– nossa - depois dessa conversa não conversamos mais .

   Apos Luísa e eu termos visto toda a escola ela vai ate a secretária resolver algumas coisas e eu fico andando na escola e pensando do porque Daniel é tao na dele sera que é só pela morte do seu pai ou tem mais alguma coisa .

( Ponham a música da mídia )

Saio dos meus pensamentos após ver uma sena que não queria ter visto , Carlos ficando com uma menina que não vi quem era era só que era loira , saio correndo de lá com algumas lágrimas já escorrendo pelo meu rosto , passo por um grupo de pessoas e vou para um lugar mais afastado .

   Como eu sou burra , penso comigo mesma me sentando no chão , como pude achar que ele sentia algo por mim , eu fui apenas mais uma em sua lista que ele fica e larga , como fui gosta de uma pessoas assim , me em colho abraçando minhas pernas , doe tanto , porque eu me apego tanto com uma pessoa que eu fiquei apenas duas vezes , olho para baixo e vejo as lágrimas caindo , queria tanto ser aqueles pessoa fortemente que não choram por nada , mais não eu sou apenas eu , uma menina fraca , choro mais um pouco , não queria me abalar tanto com apenas uma imagem mais eu não consigo , nao consigo segurar essas lágrimas que dessem pelo meu rosto quero ser forte mais não consigo, fico chorando ate sentir alguem se senta ao meu lado me fazendo levantar a cabeça para ver que era .

– o que você esta fazendo aqui - digo enxugando algumas lágrimas que ainda sai pelos meus olhos .

– só vim ver o que aconteceu  com você  - diz Daniel  enxugando algumas lágrimas que encistam em cair .

– não aconteceu nada - digo me encolhendo novamente e olhando para o chão.

– se não fosse nada você não estaria com essa carinha - diz ele levantando minha cabeça e eu fito seus lindos olhos azuis.

   Fico olhando os olhos de Daniel       eté eu desviar o olhar 

– eu sou muito burra - digo com uma vos meio roca por causa do choro.


xxxxx xxxxx

Obrigado por ler
💚
Minha história
💛
Amo vocês
💜

A Flor Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora