Meu nome é Alice Muller sou filha única e moro na Flórida com meus pais tenho três amigas a Letícia , Carol e a Bruna , faz apenas 5 meses que eu as conheço, mais as adoro, me considero uma menina bonita , tenho peitos médios , bunda grande , mais nem ligou tanto para o meu corpo , pois eu tenho uma paixão enorme só por uma coisa, meu cabelo, eu o amo , ele é lindo na minha opinião é claro, e ainda tem a minha cor favorita , azul , amo essa cor desde pequena .

Hoje é o primeiro dia de aula pois estávamos nas férias de meio de ano , neste momento estou me arrumando, ao terminar desço as escadas para tomar o café.

- Bom dia mae , bom dia pai - disse me sentando.

- Bom dia , filha - disseram os dois juntos.

- Pai vai me levar para a escola hoje ? - digo para ter certeza que não vou chegar atrasada no primeiro dia de aula .

- Vou sim filha - diz ele ainda vidrado no seu jornal.

- Ta bom - fico despreocupada em ter que ir de a pé , embora a escola não sendo tão longe da minha casa .

Terminei o meu café da manhã , meu pai e eu fomos para a escola, ao chegar lá vejo minhas 3 três amigas conversando na frente da escola, dou um beijo no rosto do meu pai e saio do carro indo em direção as minha amigas.

- Bom dia - disse toda animada .

- Bom dia - as três disseram em um coro.

- Miga temos que te contar uma novidade - pronunciou-se Carol animada .

- Me conta - disse curiosa .

- Vai ter uma festa na casa do Carlos amanha - disse ela dando uns pulinhos.

- Pera , o Carlos ? o bonitão da escola ?

- Ele mesmo - disse a Letícia toda contente.

- E ele convidou todas nos - falou Bruna.

Eu tenho uma quedinha pelo Carlos , e acho que ele tem uma por mim também . Estou sentindo que vai ser nessa festa que toda a minha vida vai mudar por completo .

xxxxx xxxxx

Obrigado por ler
💝
Minha história
💞
Amo vocês
💟

A Flor Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora