- obrigada - diz Luísa me abraçando , fico confusa pelo ato mais mesmo assim retribou o abraço.- o que eu fiz - digo ainda confusa , após ela me soltar.
- eu to agradecendo porque você fez com que eu e o meu irmão conversasse mos novamente - vejo os seus olhos lacrimejarem - não converso assim com ele des de que o meu pai morreu , sentia muita saudade dele e você me ajudou a conversa com ele de novo e eu te agradeço muito . sei que não conversou muito , mais já é um começou e eu estou muito grata a você - diz ela me abraçando novamente .
Após ela dizer isso fico sem palavras mas abraçou ela com força e falo uma coisa em seu ouvido .
- sei que não nos conhecemos a muito tempo mais pode conta comigo pra tudo , não fiz isso apenas pra você mais também pra o seu irmão , sei que ele é durão e tudo mais , mais tenho certeza que por dentro ele esta tao feliz quanto você , e independente do que acontece eu vou esta pra vocês dois ta bom .
Apos a conversa , nois duas voltamos para o quarto , conversamos mais um pouco .
- pessoal tenho que ir já - digo me levantando da cama .
- mais já ? - pergunta Daniel
- sim - respondo
- fica mais um pouco - fala Luísa .
- bem que eu queria mais minha mae falou pra mim não volta muito tarde .
- eu vou te leva até a porta - fala Daniel.
Me despeço de Luísa e saio do quarto , Daniel foi na frente até chega na porta de sua casa , ele abre a porta e abre passagem pra mim passar , saio da casa me viro e olho para ele , lhe dou um abraçou cinto ele retribuir o abraçou .
- te amo azulzinha , você é a minha melhor amiga - diz ele me surpreendendo .
- você também é o meu melhor amigo - digo
Apos soltar do abraçou me virou pra ir em bora , escutou a porta se fechando mais antes me viro .
- Daniel - o chamo , fazendo que o mesmo me olhasse - também te amo - falo e vejo o mesmo da um sorriso e fecha a porta .
xxxx xxxxx
obrigado por
❤
Ler minha história
💙
Amo vocês
💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Azul
RomanceAlice Muller é uma menina de 17 anos que mora com seus pais , mora na Flórida a 5 meses , e ama seus cabelos azuis. Alice depois de ir em uma uma festa sente muitas dores por seu corpo, após esse acontecimento ela e é levada ao hospital , e lá ela d...