Acordo e já era de noite desso para comer alguma coisa e subo novamente , tomo um banho visto meu pijama e percebo que ele esta mais largo que o normal , ignorou e vou ate a janela para a fechar .
Vejo uma movimentação na casa ao lado e percebo que era o Daniel em um como de sua casa , que acho que é seu quarto , ele estava sentado em sua cama com sua guitarra .
Não sei o que deu em mim mais fico o encarando , eu sinto que vamos ser muito amigos , gostei muito do jeito que ele me conforta e que me cinto segura quando ele esta comigo e olha que fiquei poucas vezes ao seu lado , mais mesmo assim eu sinto. Fecho a janela de meu quarto e vou dormir.
Acordo no outro dia e vou para o banheiro e faço minhas higiene pessoais , visto uma roupa mais confortável para ir a escola pois estava um dia mais frio.
Já chegando na escola a visto minhas colegas já na sala de aula .
- bom dia - digo me sentando no meu lugar.
- bom dia - disseram as 3 juntas.
- gente vocês já sabem do baile que vai te ? - Letícia fala toda animada .
- ainda não - digo olhando para a mesma .
- esse ano vai ter o rei e a rainha - diz ela transbordando de alegria - e é óbvio que eu vou ganhar .
- convencida nem um pouco ne - digo irônica .
- você também tem grandes chances de ganhar Alice - Carol fala e me olha .
- quem sabe - dou uma risadinha.
Já estava na hora do recreio e minhas amigas e eu estávamos indo guarda nossos livros no armário , meu armário era do lado do da Letícia , já o da Carol e da Bruna era mais afastado.
- já quero começar a entregar meus panfletos para o baile - Letícia abre a porta de seu armário - quero que todos me conheçam para votar em mim - ela fecha a porta do seu armário e olha pra mim .
- não me em porto com isso - guardo meu livro de matemática .
- mais deveria .
- eu não acho - digo fechado a porta e dando de cara com o Carlos encostado no armário ao lado do meu .
- oi Alice - ele olha para mim mais ignorou e começou a andar com Letícia ao meu lado - você vai continuar me ignorando mesmo - ele se poem em minha frente - a gente precisa conversar .
- não, a gente não precisa - tento passar por ele mais o mesmo me segura .
- a gente precisa sim , me ouve por favor - ele se aproxima.
- eu não quero ouvir nada que venha da sua boca - digo me virando e indo rumo ao banheiro , sinto alguém me seguindo mais não olho para ver quem era .
Alguém segura meu braço e olha para ver quem era e vejo ...
xxxxx xxxxx
Gente quero pedir desculpa pela demora de postar o capítulo é que eu tava sen inspiração e agora fica mais difícil pra postar com a volta das aulas, pois minha escola é em tempo integral.
Mais eu vou continuar a escrever.
Obrigado por ler
💞
Minha história
💟
Amo vocês
😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Azul
RomanceAlice Muller é uma menina de 17 anos que mora com seus pais , mora na Flórida a 5 meses , e ama seus cabelos azuis. Alice depois de ir em uma uma festa sente muitas dores por seu corpo, após esse acontecimento ela e é levada ao hospital , e lá ela d...