Ao sair do quarto dou de cara com meu pai prestes a bater na porta , ao ver lo dou um sorriso .
– oi pai - dou lhe um abraço.
– oi princesa - me abraça também - como você está .
– to bem pai não precisa se preocupar - nos nus separamos.
– porque ta toda arrumada - pergunta ele .
– tem vizinhos novos e a mamãe os convidou para jantar aqui casa .
– ata , então é melhor eu me arrumar .
– melhor mesmo , não quero que eles pensem que meu pai é um mendigo - digo rindo e indo para a escada , ouso meu pai rindo - mais eu te amaria do mesmo jeito - falo auto para ele ouvir.
– to pronta mae - digo ao chegar na sala de jantar.
– que bom agora é só esperar seu se arrumar - acinto e vou para a sala , apos alguns minutos meu pai desse .
– agora sim - diz ele ao chegar na sala onde eu estava.
– ta bonitão em - digo rindo.
– sempre fui - diz o mesmo se gabando.
– convencido nem um pouco em - quando ele foi me responder foi cortado pela campainha.
– eu atendo - digo me levantando e indo em direção a porta - ola - falo apos abrir a porta.
– oi - disse a mae , na qual eu ainda não sabia o nome .
– podem entrar - digo dando passagem para eles.
– oi - diz a Luisa me dando um abraço.
– ola - digo retribuindo o abraço - sejam bem vindos - falo apos todos terem entrado .
- ola azulsinha - olho para trás e vejo o Daniel .
– oi - digo dando um sorriso - e que apelido é esse.
– bom foi um que veio na minha cabeça - diz o mesmo rindo.
– ola - diz minha mae entrando na sala .
– obrigado - disseram os três.
– como você se chama - diz minha mae se referindo a mulher que eu ainda não sabia o nome .
– meu nome é Angela Mendes , essa é a minha filha Luísa Mendes e meu filho Daniel Mendes - diz ela apontando para cada um.
– bem eu me chamo Karla Muller esse é meu marido Gustavo muller e milha filha Alice Muller .
– você ten uma bela casa - diz Angela olhando em volta.
– obrigado - diz ela toda feliz - então - vamos comer - pergunta.
– vamos - falou e todos nos nus dirigimos para a sala de jantar que já estava toda arrumada.
xxxxx xxxxx
Obrigado por ler
😘
Minha história
😻
Amo vocês
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Azul
RomanceAlice Muller é uma menina de 17 anos que mora com seus pais , mora na Flórida a 5 meses , e ama seus cabelos azuis. Alice depois de ir em uma uma festa sente muitas dores por seu corpo, após esse acontecimento ela e é levada ao hospital , e lá ela d...