Depois que eu e minhas amigas conversamos muito sobre a festa maravilhosa que vai ter entramos na sala de aula  e como sempre sentei ao lado de Letícia, minha melhor amiga que sempre esta do meu lado pra tudo.

   Quando a aula acabou fui com as meninas ate a minha casa pois tínhamos que escolher  as roupas para a festa.

   Sei que a festa do Carlos vai ser só amanha a noite , mais eu não posso ir feia para essa festa nunca na minha vida , porque eu tenho que ficar com meu crush perfeito e gostosão do Carlos.

– O que vocês acharam dessa - disse vestindo um vestido que eu tenho.

– Não miga , não gostei desse - disse Letícia analisando o vestido - esperemente esse Luke -  ela me entrega e me empurra para dentro do banheiro.

   Apos alguns minutos saio do mesmo e minhas amigas me olham .

– Você ficou linda - disse Bruna.

– Esse ficou lindo pra você ir - Letícia se pronúncia.

– Também achei , você ficou muito linda e  fofa nele -
disse Carol apertado minhas bochechas.

– Se vocês acharam que ficou bom eu vou com ele - disse após Carol soltar minhas bochechas.

– Não ficou bom , ficou prefeito amiga - disse Letícia me abraçando - você vai arrasar vários corações - disse após me soltar .
 
   Quando minhas amigas foram em bora organizei meu quarto que ficou uma bagunça, quando terminei já estava de noite desso para jantar .

    Apos jantar ajudo minha mãe com a louça, depois vou para meu quarto faço alguns deveres de casas que alguns professores passaram no primeiro dia da aula , quando termino me deito na cama e logo durmo.

   Acordo com o despertador tocando , desligou e vou ate o banheiro, tomo um banho rapidamente e deço para tomar o café da manha e aproveito e tomo um remédio para dor  , pois ultimamente tenho sentindo muitas dores no corpo , minha mãe disse que vai me levar no médico mais ela quase nunca esta em casa só pensa no trabalho , eu posso ate  morrer que ela não vai sentir a minha falta , saio de casa e vou para a escola.

xxxxx xxxxx

Obrigado por ler
😍
Minha história
😘
Amo vocês
💋

A Flor Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora