Após tocar a campainha a porta logo abre e vejo a menina que tem cabelos enrolado abrir a porta , ela abre um sorriso .

– ola - diz ela.

– oi - digo um pouco tímida - minha mãe esta perguntando se vocês não querem ir jantar lá em casa de boas vindas .

– vo vê com a minha mãe , entra - diz ela abrindo espaço para mim passar - espera só um pouco - ela sobe as escadas me deixando sozinha.

   Olho em volta e vejo que tinha caixa espalhada pela casa inteira , um coisa me chama a atenção, ao chegar mais perto vejo uma guitarra, fico a olhando por um tem com receio de pegar lá.

– gosta de guitarra - alguém fala atrás de mim. Me viro e Vejo o menino que tinha me ignorado mais cedo.

– gosto , só que eu não sei tocar - respondo.

–  gostei do seu cabelo , ele é bem diferente - diz ele sorrindo sem mostrar os dentes, e pra falar a verdade ele é até bonito.

– obrigado - o agradeço - gosto de ser diferente - digo .

– como você se chama - ele vai ate sua guitarra.

– meu nome é Alice Muller e você como se chama - perguntou.

– me chamo Daniel - diz ele indo até as escadas - então falou

– tchau.

– quem sabe um dia em se ensine a tocar - fala ele se referido a guitarra.

– seria um prazer - falo.

   Ele sorri e sobe as escadas me deixando sozinha novamente na sala , mais não por muito tempo , pois a menina chega com um enorme sorriso no rosto.

– minha mãe falou que adoraria jantar na sua casa .

– ta bom , vou lá falar com a minha mae - digo indo até a porta e a menina vindo logo atrás.

– como você se chama - diz a mesma logo após abrir a porta.

– Alice e você - perguntou.

– eu me chamo Luísa Mendes - fala saindo da casa e vindo para meu lado.

– então tchau - digo acenando e indo para casa.

xxxxx xxxxx

Obrigado por ler
💓
Minha história
💕
Amo vocês
💖

A Flor Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora