O resto do dia passou super de vagar e chato , mais nesse momento ja estou me arrumando para a festa , saio do meu quarto já arrumada e vou para sala , onde estão meus pais  .

– como estou - dou uma voltinha.

– você esta linda como sempre filha - diz minha mãe .

– obrigado mãe - disse a abraçando - então vamos pai ?

–  vamos sim filha - disse meu pai pegando as chaves do carro.

– tchau mãe - dou um beijo em sua bochecha e entro no carro.

    O caminho esta tranquilo , estava ouvindo minhas música ate meu pai olhar pra mim e falou para mim tirar meu fone , apos tirar los ele começa a falar .

– filha tenha responsabilidade nessa festa e vê senão bebe  ta bom .

– ta bom pai eu não vou  beber - disse com um pouco de sarcasmo na voz.

–querida você tem que entender que tudo que eu e sua mãe falamos é para o seu bem .

– eu sei pai - ele para o carro apos chegamos na frente da casa onde sera a festa .

– toma cuidado ta bom

– ta bom - digo saindo do carro.

– te amo - diz ele ligando o carro novamente.

– também te amo pai , tchau - disse me virando e indo em direção a casa.

   Apos entra vi que estava lotado de gente e a maioria era da minha escola , olho para os lados para ver se encontro minhas colegas , apos pegar coca na geladeira continuou a procurar .

  Apos alguns minutos acho a Letícia e a Bruna sentada em uma mesa .

– oi meninas - disse me sentando em uma cadeira que estava vazia .

– oi - disseram as duas .

– onde esta a Carol - disse curiosa.

– adivinha - bruna fala .

– só pode ta com seu irmão - disse rindo da cara que Bruna faz toda vez que seu irmão fica grudado na Carol , ela é meio ciumenta .

– assertou na mosca , e não fica rindo - disse seria.

– tudo bem -  digo levantando a mão em forma de rendição.

– acho que você não vai ficar aqui pôr muito tempo não - fala Letícia.

– porque - digo confusa .

– porque olha quem esta vindo em nossa mesa - diz ela me fazendo olhar para o rumo que ela estava falando.

xxxxx xxxxx

Obrigado por ler
💕
Minha história
💖
Amo vocês
💗


A Flor Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora