Olho para o rumo em que Letícia estava falando e vejo Carlos vindo ate nossa mesa .

– ola meninas - disse ele se sentando ao meu lado.

– oi - dissemos juntas .

– Alice podemos conversar a sois - fala se levantando.

– podemos sim - me levanto e me sinto meio tonta e sinto uma pontada de dor mais ignorou e vou segundo Carlos que sobe as escadas .

  Ele abre uma porta e lá dentro dever ser seu quarto , ele se joga em uma cama cama de solteiro que tinha .

– senta aqui gatinha - disse ele .

– ta bom - vou ate ele e sento ao seu lado e o olho , coro um pouco , pois ele é muito lindo , ele passa as mão em meu rosto vem chegando mais perto ate nossos lábio se tocarem .

   O beijo começou um pouco lento mais depois foi esquentando , no meio do beijo ele começa a enfiar a mão por de baixo de minha blusa .

   Tento parar o beijo mais não deu em nada , então para me soltar dou lhe  um empurrão , que fez com que o mesmo me soltasse.

– o que foi ? - disse ele confuso .

– ta indo rápido de mais , e eu não estou prepara da pra esto - disse me levantando ao me levantar a dor volta a tomar conta de meu corpo novamente e caiu sentando na cama .

– você esta bem - pegunta Carlos preocupado.

– ta tudo bem - digo tentando ne levantar mais com o ato parece que todos os ossos de meu corpo estão quebrando e caiu de novo na cama .

– Alice - dis Carlos desesperado.

– o que - digo meio tonta .

– o seu nariz .

– o que tem meu nariz - digo passando a mão no nariz e a mesma sai vermelha de sangue .

– o que ta acontecendo - Carlos dis sem saber o que fazer .

  Após ele  falar esto minha visão fica meio turva e acabo desmaiando .

xxxxx xxxxx

Obrigado por ler
💝
Minha história
💞
Amo vocês
💟 

A Flor Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora