20

20 3 0
                                    

– eu não posso falar sobre esto - ela abaixa a cabaça olhando para sou copo de açaí - ele não gosta de falar sobre esto esto e que ninguém fale - ela olha para mim novamente - e eu não quero que ele fique com mais raiva de mim , me desculpe .
– tudo bem , eu que peço desculpas por tocar no assunto , você deve me achar muito curiosa .

– um pouco - diz ela rindo , e me fazendo rir também .

– eu gostei de você - digo.

– igualmente.

– eu gostei da sua amizade , tem muito tempo que eu não converso com alguém que eu possa ser ... eu mesma - digo.

   Conversamos mais algumas coisas ate irmos em bora .

   Eu gostei muito da Luísa , quando eu estou com ela eu sinto que eu não preciso fingir ser uma pessoa que eu não sou , essa sensação é tao boa , eu não sei porque mais eu me sinto assim quando eu estou com o Daniel, ele faz com que eu me sinta segura , sinto que eu posso falar de tudo com ele que ele não vai me julgar , mais sim me ajudar.

   Saio dos meus pensamentos com a Luísa parada, olho e vejo que já estávamos já na frente de sua casa .

– você quer entrar ? - pergunta Luísa.

– quero - abro um sorriso para ela - ate hoje não vi o seu quarto, e você sabe como eu sou curiosa.

– como eu sei - diz ela fazendo nos duas rimos .

   Entramos em sua casa e subimos as escadas e entramos em um quarto.

   Ao entrar em seu quarto me deparou com um quarto muito diferente do que eu imaginava, nele tinha vários livros , um papel de parede com uma cor neutra , e uma cama super arrumada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ao entrar em seu quarto me deparou com um quarto muito diferente do que eu imaginava, nele tinha vários livros , um papel de parede com uma cor neutra , e uma cama super arrumada .

– você gosta de ler - digo olhando para as estantes de livros.

– não - ela me olha - eu adoro , é um robe - diz ela voltando sou olhar para as prateleiras lotadas de livros - e você gosta ?

– gosto , mais não tenho tempo para ler.

– ata , um dia desses eu te em dico  um livro pra você ler.

– vo esperar - digo rindo.

   Conversamos mais um pouco coisas aleatórias.

– já estou indo ta - digo me levantando da sua cama.

– quer que eu te acompanhe ate a porta?

– não precisa.

– então tchau - ela acena .

– tchau - saio de sou quarto.

   Estava quase chegado na escada quando sinto uma respiração atrás de mim.

– oi - a pessoa fala perto de meu ouvido.


xxxxx xxxxx

Obrigado por ler
💚
Minha história
💛
Amo vocês
💜

A Flor Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora