Sabe, eu sou fodido por dentro, todo remendado e colado, mas ninguém se importa o suficiente para perceber isso.
Tenten
Não consegui pregar os olhos, estava muito ansiosa.
Temari também não dormiu, ela ficou responsável de nos chamar assim que chegasse a hora. Ela estava em uma posição estranha, seu corpo estava reto na cama e ela não parava de encarar o teto, como se nele tivesse a solução de todos os problemas que existem nesse mundo e de quebra ainda descobrisse o segredo do universo. Não a conheço muito, apenas sei de algumas de suas histórias e que é mais velha de nós apenas por um ano.
Comecei a me remexer na cama inquieta, odiava o silêncio em que o quarto se encontrava, tinha muita tensão no ar. Estava distraída em meio aos meus pensamentos quando ouço o trinco da porta ser forçado e a porta ranger por ser aberta. Fechei meus olhos o mais rápido que pude e me encolhi, fingindo que estava dormindo. Passos preencheram o silencioso quarto e tentei acalmar minha respiração para não alarmar quem quer que tivesse entrado.
- Uma pena não é mesmo?- disse um dos guardas em um tom de voz mais baixo, quase em um sussurro. - Os príncipes sempre ficam com as melhores e apenas sobram os restos para a gente.
- Realmente. Mas tenho que dizer, essa morena deu sorte de ser escolhida, ao menos por enquanto o chefe não poderá tocar nela. - Disse o outro e tocou em uma mecha do meu cabelo, a puxando. Prendi a respiração e me mantive imóvel. - Ela é uma bela jovem, seria uma ótima diversão.
- Todas seriam - disse o primeiro.
- Bom, vamos logo, elas estão dormindo, de qualquer forma, e daqui a pouco os outros guardas chegam para nos substituir.
A porta foi fechada em um baque surdo e dei um pulo da cama e olhei para Temari atordoada.
- Está na hora, temos que acorda-las e sair o mais rápido possível daqui. - sussurrei para que ela me ouvisse, ela apenas concordou com a cabeça e começou a acordar as outras.
Abri o baú e peguei tudo o que conseguimos juntar para o nosso disfarce e peguei a corda. Deixamos a janela aberta antes de todas as outras dormirem para evitar fazer qualquer barulho desnecessário. Elas acordaram e estavam com os rostos inchados e se encontravam um pouco desorientadas por causa do sono.
- Vamos logo, temos pouco tempo para sair deste inferno. - disse sacudindo Ino que quase dormia em pé.
- Tudo bem, vamos logo. - disse ela passando a mão pelo rosto e se levantando.
Todas nos arrumamos o mais rápido possível e tampamos os nossos cabelos em um lenço preto. Não tinha nenhum exagero no nosso disfarce, por sorte tinha uma espécie de closet nesse quarto enorme em que nos trancaram, e lá dentro conseguimos achar algumas roupas de tons mais neutros e o resto foi puro improviso, não ficou perfeito, mas dava para enganar, ainda mais nesse escuro. Assim que estávamos prontas Sakura amarrou a ponta da corda em um suporte da janela e olhou par baixo, para ter certeza que não tinha ninguém passando ou por perto para ver a nossa fuga, assim que confirmou que o local estava limpo jogou a corda improvisada pela janela.
- Tudo bem, eu vou primeiro, caso aconteça alguma coisa eu terei mais chances de revidar. - Disse Temari entrando na frente de Hinata e segurando a corda. Ela começou a descer e tomou muito cuidado para não bater nas paredes do castelo. Assim que ela chegou ao chão fez sinal para que a próxima fosse. Hinata desceu, logo em seguida Ino e depois Sakura. Fui a última e assim que a Rosada chegou ao chão passei minhas pernas pelo parapeito da janela e forcei meu corpo para fora com todo cuidado para não bater em lugar nenhum lugar e acabar fazendo barulho.
Desci o mais rápido que consegui e assim que toquei o solo suspirei aliviada. A primeira parte estava feita, agora só precisávamos ir o mais longe possível deste lugar o mais rápido possível. Eu espero que nenhum guarda entre no quarto tão cedo, precisamos de todo tempo possível para fugir daqui.Andávamos uma mais afastada da outra para não levantar suspeitas, não vimos nenhum guarda rondando a área e isso me fez ficar extremamente feliz. Tínhamos chances de fugir sem nada acontecer. Olhei mais à frente e vi uma espécie de floresta, se entrássemos ali poderíamos correr sem ninguém perceber e com toda a certeza deveria ser bem mais fácil fugir por ali do que pela porta da frente. Parece que todas tivemos a mesma ideia, pois começamos a ir naquela direção.
Era perceptível que estávamos tensas e preocupadas, a todo segundo olhávamos para os lados para confirmar que não estávamos sendo seguidas. Tentei relaxar mais. Tudo ia dar certo, não é possível que Deus queira que ficássemos aqui à mercê daqueles homens. Olhei para o céu e vi o quanto ele estava bonito, a lua estava alta e possuía um lindo brilho, assim como as várias estrelas que pintavam aquele véu negro que chamamos de céu. Fiquei tão distraída que não percebi a proximidade que estávamos da floresta, meu peito se encheu de esperança, afinal, mais alguns passos e estaríamos livres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionUm grande território, formado por diversas uniões durante os séculos é governado por cinco Senhores, Uzumaki Naruto, um dos generais do grande exercito, que é conhecido por nunca ter perdido uma batalha, é governante das terras ao sul do grande feud...