Capítulo XII

423 27 3
                                    

Eu era bem melhor, mas tudo deu um nó e a vida se perdeu.

- Los Hermanos

Sakura

Cansada.

Por Deus, eu não sabia mais o que fazer para aguentar tudo isso.

Encontrava-me em frente ao espelho do meu quarto, olhando todas as marcas que o maldito Uchiha havia deixado em meu corpo. Não existia uma parte de pele que não estivesse marcada.

Havia me recusado a ir ao quarto do Uchiha hoje, tinha inventado que estava doente e me deixaram ficar em repouso, mas não sem antes Kakashi ter passado aqui e ter afirmado que eu realmente estava doente e precisava descansar. Não iria conseguir ir hoje para aquele quarto e ter que ser humilhada novamente, precisava de um descanso de toda essa merda.

Kakashi estava sendo uma ótima companhia nesses últimos dias. Depois que Ino passou mal no quarto de Gaara o Albino passou a nos visitar todos os dias, com a desculpa de que tinha que ficar de olho na loira e ver se o tratamento estava dando certo, assim ele começou a fazer parte do nosso cotidiano.  A calma que ele nos trazia era formidável, sem contar que ele estava nos ajudando muito.

Eu havia me recusado a sair do quarto hoje e já começava a anoitecer, mas estava bem me mantendo isolada de todo o resto lá fora. Precisava desse tempo só para mim, precisava pensar em tudo o que estava acontecendo.

Sasuke me machucava toda vez que nos encontrávamos, porém algo nele me traz segurança. É uma sensação tão estranha de ser ter por alguém como ele que só me trouxe dor e humilhação até agora. Porém algo naqueles olhos tempestuosos me arremetia uma sensação bem familiar e acolhedora.

Eu não me lembrava muito da minha infância, só alguns flashes distorcidos. A única coisa que sei com toda a certeza é que até certo momento da minha vida eu morei em um lugar ruim, um lugar em que eu sentia medo a todo segundo. Eu não sabia que lugar era esse e muito menos onde era, mas sempre soube que isso aconteceu e que era real. Meus pais negavam isso veementemente, diziam que era tudo imaginação de uma criança boba que inventava um monte de coisas, mas no meu intimo eu sabia que isso não era verdade. A medida que o tempo foi passando fui deixando essa história de lado, já que meus pais sempre se irritavam quando falava sobre isso.

Estava muito absolta em minha mente, tentando entender o porquê de estar pensando sobre isso, já fazia anos que não voltava nesse assunto e agora isto. Estava deitada na cama olhando para o teto e acabei me assustando quando a porta do meu quarto foi praticamente arrombada, fazendo um barulho alto se alastrar pelo mesmo.

Olhei assustada para o lugar de onde o barulho veio e encontrei um Sasuke raivoso no lugar aonde minha porta deveria estar.

Eu acho que é hoje que eu morro

- Mas o que...? – Eu não tinha nem o que falar, estava assustada demais para algo coerente vim a mente.

Ele começou a andar na minha direção e todo o meu corpo se retesou. Ele estava possesso de raiva.

Assim que ele chegou perto o suficiente de mim pude perceber o quanto sua respiração estava pesada, suas narinas estavam dilatadas e ele puxava o ar para dentro tão forte que parecia um animal bufando.

Se antes eu já estava com medo, agora então eu estava apavorada.

- Eu vou perguntar apenas uma vez e quero que tu me digas a verdade – falou segurando o meu rosto entre seus dedos e me olhando dentro dos olhos – porque não fostes para o meu quarto?

Engoli em seco.

Eu não entendia o porquê dessa reação vinda dele. Nunca ele tinha vindo até aqui antes, agora ele estava na minha frente, sendo que tinha acabado de arrombar minha porta, cobrando-me uma explicação para algo tão bobo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora