A vida é um piano.
Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia.
Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música
A última músicaTemari
Humilhada.
Nunca uma palavra fez tanto sentido assim na minha vida.
Estava agachada ao lado da porta esperando Shikamaru chegar. Fazia horas que estava nessa posição, minhas pernas doíam, minhas costas estavam quase se partindo ao meio, mas sabia que não poderia sair, ele poderia chegar a qualquer momento e se não me encontrasse do jeito que tinha me ordenado iria me castigar, e eu não podia arriscar, tinha que proteger o máximo possível essa criança que carregava em meu ventre.
Meu estômago reclamava por causa da fome, causando certa dor, mas não tinha muito o que fazer sobre isso. Havia cerca de três dias que não comia nada. A comida tinha sido suspensa para nós serventes dos príncipes. Não conseguia pensar em um motivo plausível para que eles fizessem isso consoco, até onde eu saiba estávamos nos comportando, fazendo tudo que nos era ordenado. O chefe da guarda, cujo nome descobri ser Orochimaru, simplesmente chegou falando para as servas que nos ajudavam que estava estritamente proibido que fossemos alimentadas até segunda ordem. E assim estava sendo feito, nenhuma delas era louca o suficiente para contrariar uma ordem dada por um superior. Ainda mais quando esse superior era aquela cobra assustadora.
Já estava exausta de esperar por ele, meu corpo doía absurdamente e tudo o que eu queria era me deitar naquela cama e descansar, porém essa ideia estava fora de cogitação. Meus olhos foram pesando e antes que eu percebesse meu corpo tombou para trás, encostando em algum móvel que tinha ali, e assim ficou. Não faria mal se dormisse por uns quinze minutos. Eu simplesmente não conseguia mais me manter acordada, e assim fiz, fechei meus olhos e me deixei embalar pelo sono.
Acordei pouco tempo depois com meu corpo sendo jogado para frente, bati a cabeça no chão e resmunguei. Levantei-me, voltando para a posição que estava antes de cair, e levei minha mão até a testa sentindo um líquido viscoso em meus dedos. Assim que abaixei minha mão e a deixei em meu campo de visão pude perceber um par de sapatos pretos muito bem lustrados na minha frente, minha espinha gelou e levantei minha cabeça encontrando Shikamaru com um olhar raivoso para mim.
- Porque não me esperastes como tinha mandado? - Perguntou irado.
Engoli em seco e abaixei minha cabeça, juntei minhas mãos e comecei a mexe-las em um tique nervoso.
-Desculpe-me - falei com a voz baixa - Eu estava esperando-o como tinha mandado, mas acabei dormindo.
Senti suas mãos em meus cabelos e um segundo depois estava em pé em sua frente por causa do puxão que o mesmo tinha me dado, fiz uma careta por causa da dor e curvei meu rosto para trás, para diminuir a dor do aperto e conseguir encara-lo, já que eu era bem mais baixa que ele.
- Como consegues ser tão inútil assim! - berrou – Digas-me, qual a dificuldade de fazer o que mando?!
Encolhi-me por causa do grito. Ele estava irado. Mas por Deus, eu apenas cochilei, nem sair do lugar que ele tinha mandado eu o esperar eu tinha feito!
Fiquei calada, sabia que se respondesse iria ser pior.Ele simplesmente me jogou no chão como se eu fosse nada, eu não estava em condições de revidar ou até mesmo sair da posição em que tinha caído. Eu estava muito fraca e sentia vontade de chorar igual uma garotinha. Nunca pensei que fosse falar isso, mas preferiria mil vezes estar no inferno que era minha vida antes do que estar aqui com ele.
- Levante-se agora! - bradou me olhando por cima.
Tentei forçar meus braços para que ao menos levantasse meu tronco, mas nem para isso eu tinha forças, eles começaram a tremer e cai de cara no chão.
- eu não irei repetir, levante-se antes que eu perca o resto da paciência que ainda tenho contigo! Irei contar até três e se não o fizer juro por Deus que se arrependera dessa merda! - gritou.
Eu estava em pânico. Tentava me levantar, mas não conseguia e quando ele chegou perto de mim comecei a chorar.
- Eu avisei
Ele acertou um tapa em meu rosto, fazendo meu lábio inferior abrir e um leve gosto metálico se formar em minha boca. Meu estômago embrulhou.
-Para, por favor - falei engasgando por causa do choro. Meu corpo todo tremia por causa do medo.
Ele fingiu que não tinha escutado o que tinha dito e acertou um chute na minha perna esquerda, acabei por soltar um grito.
- Para! - falei em pânico
- E porque deveria? - falou olhando nos meus olhos
- Eu não fiz por querer!- berrei em meio ao pânico, meu corpo tremia mais que cipó verde, minha respiração estava muito rápida e minha visão estava meio turva. - Eu não consigo levantar! Eu juro que não queria te desobedecer.
Recomecei a chorar e encolhi meu corpo para tentar me defender de qualquer outro ataque que viesse.
- Achas mesmo que irei acreditar nisso? - perguntou sínico, novamente agarrando meus fios loiros e os puxando, levantando meu tronco.
- Mas és a verdade! Eu mal consigo me mexer! Estou fraca -falei entre soluços
Ele levantou uma sobrancelha e olhou para mim.
- Não há motivos para que estejas tão fraca assim
- Como não há?! - Disse indignada - Vocês nos deixaram sem comer por mais de três dias! Ninguém consegue ficar esse tempo sem comer e não ficar fraco
Seus olhos se arregalaram e seus lábios se crisparam.
- Não tens como isso ter acontecido - falou simplista
- Não só tens como acontecestes, não bastasse aquela lavagem que nos era dada agora nos proíbem de comer - falei com a voz meia falha, eu não conseguia focar em seu rosto e meu corpo esfriou de uma hora para a outra, minha cabeça doía absurdamente e meu ouvidos zuniam.
Eu amoleci e cai para trás, porém Shikamaru impediu que eu caísse. Eu não escutava nada que ele falava, apenas sentia que estava sendo sacudida, mas sem violência dessa vez. Meu corpo foi suspenso e fui posta em cima de algo confortável. Acho que o efeito da adrenalina tinha acabado e meu corpo não estava mais aguentando a falta de energia.
Meu estômago embrulhava, mesmo não tendo nada para que eu jogasse para fora. Fechei meus olhos e tentei me acalmar. Não ia adiantar nada eu ficar nervosa. Aos poucos fui controlando minha respiração, minha cabeça ainda doía, porém não escutava mais nenhum zunido e quando abri meus olhos consegui enxergar. Estava em cima da cama do Nara, tinha um cobertor por cima do meu corpo e dois travesseiros estavam atrás de mim. Relaxei um pouco quando percebi que estava sozinha no quarto. Aconcheguei-me melhor e suspirei fechando meus olhos. Acabei dormindo abraçada a um travesseiro que estava ao meu lado.
Meu corpo estava exausto, minha mente estava exausta... Até respirar estava sendo uma tarefa difícil nesses últimos dias. Dormir era tudo que eu precisava. Sonhava quando Shikamaru me acordou.
- Acordes – falou alguém mexendo meus ombros delicadamente
- Deixe-me dormir, por favor - minha voz saiu estranha, minha garganta estava seca e o sono fez com que as palavras saíssem um pouco emboladas.
Ele riu baixinho e continuou tentando me acordar, depois de uns minutos o torpor do sono me deixou e conseguia raciocinar direito.
Merda. Eu dormi na cama dele!
Levantei-me de uma vez, quase o fazendo cair da cama, já que o mesmo estava sentado ao meu lado, bem na ponta.
- Desculpa, desculpa, desculpa - falei olhando para ele meio assustada - Não deveria ter dormido em sua cama!
- Acalme-se - falou sorrindo de canto - Eu que a coloquei aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionUm grande território, formado por diversas uniões durante os séculos é governado por cinco Senhores, Uzumaki Naruto, um dos generais do grande exercito, que é conhecido por nunca ter perdido uma batalha, é governante das terras ao sul do grande feud...