"Eu não serei só um rosto na multidão
Você vai ouvir minha voz
Quando eu gritar bem alto"
- It's My Life, Bon JoviCinco anos depois
AutoraPassos apressados quebravam o silêncio do corredor, a jovem mulher de cabelos acastanhados encontrava-se novamente atrasada para chegar a reunião junto ao conselho. Em sua cabeça a culpa do atraso não era dela e sim das longas noites mal dormidas devido ao stress e ao trabalho. Se alguém dissesse para ela que sua vida iria mudar tanto nunca teria acreditado, porém foi exatamente isso que aconteceu.
Chegou a espessa porta de madeira e não fez cerimônia ao abri-lá entrando no cômodo que já estava ocupado por cinco outras mulheres que lhe encaram com o cenho franzido.
- Finalmente chegastes, Tenten! – disse uma azulada com as madeixas curtas e olhos perolados – estávamos para começar sem ti.
A morena apenas revirou seus olhos e sentou-se em seu lugar.
- Como se pudessem fazer algo sem mim aqui – disse sorrindo maroto.
- Tu não mudas- observou uma rosada com os cabelos repicados na altura dos ombros, os olhos verdes reviraram em desgosto e um losango roxo no meio da testa compunha sua fisionomia.
- Vamos parar de me repreender e ir direto ao ponto – falou cansada do assunto – como estás a expansão?
- Ao leste tudo está calmo, nenhuma tentativa de rebelião ou separação. Ao norte estamos tendo problemas na batalha, os suprimentos estão acabando e os soldados estão sem um superior, não estão sabendo o que fazer. Ao leste a situação está a mesma e ao oeste o senhor finalmente caiu, se resolvermos o problema do Norte acredito que em menos de um mês o nosso território terá aumentado de forma significativa, amedrontando nossos inimigos e impedindo que tentem nos invadir novamente – falou a loira de olhos verdes musgos com a voz firme e clara.
- Muito bem, General – falou Tsunade – mas como pretendes resolver este problema?
- Eu, Tenten e Ino iremos para o norte para comandar as tropas, eles precisam de uma liderança e com nós três lá a batalha será reduzida a metade do tempo – observou Temari – Sakura e Hinata irão para o Oeste, elas precisam restaurar a ordem por lá e implantar um governo secundário para que esse território seja de fato nosso.
- Têm minha permissão – falou a loira mais velha de todas.
- Partiremos quando? – indagou a loira de olhos azuis, com seus longos cabelos presos em seu tradicional rabo de cavalo , porém sua franja não mais tampava seu olho direito.
- Amanhã, antes do sol nascer. Quanto mais cedo irmos mais cedo voltamos – disse por fim Temari.
- Achas que consegues chegar aqui em menos de um mês para o aniversário de Shikadai? – perguntou Tsunade.
- Tenho minhas obrigações, Tsunade, não posso deixar de cumpri-las, porém também sou mãe e faço do impossível possível para o meu filho. Vou estar aqui para o aniversário dele. – falou a loira com determinação.
- Não poderia ter pedido pupilas melhores que vocês – disse a governante com orgulho, como uma mãe ficaria com seus filhos – não me arrependo um segundo se quer de te-las acolhido.
Uma lágrima escorreu pela bochecha esquerda da mulher.
- E nós não poderíamos ter encontrado alguém melhor do que a senhora – falou Ino a abraçando de lado – tu nos deu um teto quando não tínhamos, estava ao nosso lado quando estávamos dando à luz, tu acreditou na gente mesmo quando mais ninguém o fez e não temos como agradecer por tudo o que já fez por nós.
O clima na sala estava ameno, cada uma lembrando de como tudo aconteceu.
Tsunade havia acolhido elas, sem nem mesmo acreditar por um segundo se quer que elas poderiam ser inimigos tentando se infiltrar. O pequeno Reino Senju, nome do feudo em que moravam agora, era Pacífico, não entrava em guerras desnecessárias e o povo que morava ali era igual em todos os sentidos, tinham direitos e deveres. Ali o Soberano não era mais que ninguém, ele servia para manter a ordem e somente isso. Tsunade havia herdado o trono de seu avô e apesar de ter um jeito estourado e mandão o povo a idolatrava. Existiam hospitais, escolas e institutos de pesquisas onde qualquer um poderia ajudar a melhorar o reino, onde qualquer um poderia estudar.
Quando as cinco chegaram ali estranham. Nunca tinham visto uma cidade tão limpa e organizada como aquela, sem contar que era muito moderna, existia coisas que elas nunca se quer tinham sonhado. Mas todo esse desenvolvimento se devia a preocupação do soberano com o bem estar da população. Tsunade era uma excelente médica, a melhor que existia e por acreditar que a educação e a oportunidade de crescer na vida era o caminho para um futuro melhor ela investiu, investiu tanto que aquele pequeno território poderia se assemelhar a antiga Grécia, onde filósofos e estudiosos podiam praticar livremente seu livre arbítrio. Outra coisa diferente era o fato de a Igreja não ter o poder junto ao Soberano, ali qualquer tipo de crença era válida e respeitada, o que foi assustador para elas.
O Reino Senju era a promessa da modernidade a caminho.
Porém nem tudo era tão fácil assim, apesar da prosperidade e a paz que acompanhava cada dia do território ele sofria grandes ameaças, por ser um feudo menor e, aos olhos de outros governantes, mais fraco era ameaçado constantemente por invasões inimigas. Temari, Ino, Tenten, Sakura e Hinata chegaram bem nesse período.
Tsunade as acolheu como se fossem suas filhas, elas nunca revelaram quais foram os culpados por todas as marcas e dores que carregavam, tinham prometido a si mesmas que nunca mais iriam falar desse assunto. Tsunade estava lá quando cada uma entrou em trabalho de parto, ela deu apoio quando Tenten, Sakura e Hinata descobriram a gravidez... Ela ajudou em cada momento que foi preciso, seus filhos até mesmo chamavam Tsunade e Jyraia, seu marido, de vovó e vovô. Todo o apoio que elas receberam as fizeram querer ajudar, afinal aquela loira peituda e seu marido tarado tinham virado sua família e a família se defende.
Resolveram entrar para o exército, começaram por baixo mais a medida que foram mostrando suas habilidades foram promovidas. Hinata e Temari viraram Generais, a Azulada cuidava da parte do rastreamento, ninguém fazia isso melhor que ela, todo esse seu interesse a fez desenvolver equipamentos extremamente eficazes, nada passava despercebido por ela, já a loira era a estrategista, criava os planos e tudo o que fossem fazer passava por ela, nenhuma falha passava, todos os planos que já fizera até os dias atuais foram bem sucedidos, ela tornou-se imbatível. Tenten, Ino e Sakura viraram comandantes. Ino, aquela loira destrambelhada e escandalosa mostrou-se extremamente apta a comandar e treinar os regimentos, todos a respeitavam, sabiam do que ela era capaz, em uma batalha nada menos do que a perfeição era aceita, ela treinava todos exaustivamente até perceber que tanto o fisco quanto o psicológico de todos os soldados estava em perfeita condição, ela era implacável. Tenten se mostrou uma verdadeira perita em armas, ela era mortal em um combate usando elas, então tornou-se a responsável, por todo o armamento do exército, verificando a produção e criando novas armas, sem contar que ela era a responsável por treinar cada soldado a usar uma arma corretamente. Sakura sempre se interessou por medicina e virou pupila de Tsunade nesse quesito, porém ela não gostava de ficar confinada em um único lugar, e como tinha uma força descomunal resolveu treinar pelotões médicos, que iriam prestar socorro quando necessário e lutar, e ela os liderava em uma batalha.
Ao longo dos anos ajudaram a conquistar vários territórios e a expandir seu governo, amedrontando os feudos vizinhos. O exército do Reino Senju passou a ser respeitado e temido o que diminuiu consideravelmente a instabilidade que o território enfrentava quando chegaram.
Temari foi a primeira a dar a luz e teve um menino, ela lembrava até hoje da dor que sentiu e do amor que a tomou ao segurar Shikadai pela primeira vez em seus braços. O pequeno era tão indefeso que ela jurou que sempre estaria ao lado dele para protegê-lo. À medida que ele foi crescendo as semelhanças com o pai foram aparecendo, os mesmos cabelos, o mesmo rosto e até o temperamento, a única coisa que tinha dela eram os olhos verdes, mas nem mesmo isso a fez amar menos o filho, ele era uma das únicas coisas boas que tinham acontecido a ela e era incapaz de culpa-lo por algo.
Ino teve Keiko um mês depois e era uma bela mistura, seus cabelos eram vermelhos da mesma cor dos do pai, mas seus olhos eram azuis iguais aos da mãe. Era uma menina muito bonita e alegre, vivia correndo de um lado para o outro do palácio dando trabalho para as empregadas que cuidavam dela. Amava ficar do lado de fora brincando e sempre que podia arrastava Shikadai para brincar com ela, na linguagem dela ele era muito preguiçoso e chato e ela iria ajudar ele a ser mais legal. Era uma verdadeira figura.
Sakura e Hinata deram à luz dois meses depois praticamente juntas, apenas com dois dias de diferença. Daisuke era filho da Rosada e não tinha absolutamente nada da mãe, era a cara cuspida de Sasuke, mas para a sua sorte o temperamento do filho era idêntico ao seu, o que era muito engraçado de ver. Boruto por outro lado além de não ter nada da Azulada tinha um temperamento bem tempestuoso, parecido com o de Keiko. O menino vivia pulando de um lado pra o outro e arrastava Daisuke para tudo que é encrenca, Hinata faltava perder os cabelos quando um dos guardas chegavam com Boruto a tira colo.
Tenten foi a última a descobrir a gravidez e de quebra foi a que teve mais dificuldades, ela engravidou de gêmeos e, por pura teimosia, não ficou quieta evitando qualquer tipo de esforço e acabou tendo descolamento de placenta e quase perdeu seus filhos, sorte que Tsunade estava por perto e acompanhou o resto da gestação, dando várias broncas na acastanhada. Akemi e Kento nasceram e se mostraram o oposto um do outro. Akemi era na dela e mesmo tendo apenas quatro anos é perceptível o quanto ela é aversa a situações onde é o centro das atenções, por outro lado Kento adora se mostrar e lembra um pouco o jeito de Tenten. Os dois têm olhos perolados, iguais aos de Hinata e Neji e tão brancos quanto eles, porém seus cabelos são castanhos.
Por falar em teimosia não se pode esquecer de Temari. O ferimento que Sakura tinha fechado e cuidado tinha se aberto em algum ponto da fuga e quando chegaram ao Reino Senju ela já aparentava sintomas de infecção, mas não abriu a boca sobre isso e só descobriram depois que Tsuande as acolheu, a mais velha tinha percebido que tinha algo errado com a loira mais nova e fez um monte de exames e assim que percebeu o grau que estava a infecção mandou internar Temari. Quase foi preciso amputar seu braço, mas a Senju conseguiu tratar o problema.
- Acho que a reunião já acabastes, não é? – indagou Tenten.
- Claro que sim – falou Tsunade – Saiam dessa sala e descansem para amanhã, se eu ver alguma de vocês chegando perto de trabalho hoje mando-tes para a masmorra!
Todas engoliram em seco.
A loira mais velha era bem capaz de fazer isso mesmo, quando ela se estressava a opção mais sensata era sair de perto, caso contrario iria no mínimo levar um pelo tapa dela e a força daquela mulher era assustadora.
- Entendemos, sem trabalho – disse Temari levantando as mãos em sinal de rendição – vou aproveitar para dormir um pouco e depois andar a cavalo com Shikadai, ele adora.
- Vou levar Keiko a cidade para comprar tecidos, segundo ela seus vestidos estão muito "feios" e precisa de novos – disse Ino revirando os olhos.
- Não tinha como ela se parecer mais contigo, Porquinha – disse Sakura rindo
- Calastes, Testa de Marquise!
Todas riram das duas, elas pareciam mais com crianças do que como adultas com seus vinte e dois anos na cara.
- Vou ver se consigo tirar Daisuke do quarto e levá-lo para tomar um pouco de sol, aquele garoto está tão branco que podes ser confundido com uma parede – disse Sakura.
- Realmente – concordou Ino – ele até parecesse aqueles vampiros que lemos nos livros.
- Que bela comparação porquinha – falou Sakura revirando os olhos.
- Vou levar Boruto para passear, as babás precisam de um descanso, aquele menino tira qualquer um dos eixos – resmungou Hinata.
- O gene desse aí saiu uma maravilha, tenho dó de ti Hina – riu Tenten
- Não podes falar nada Tenten, Kento não é nenhum anjo também. – pontuou a Azulada
- Perto de Boruto ele é sim. – disse Tenten – vou sair com os gêmeos, só não sei para onde ainda – exprimiu pensativa.
- Quero todos vocês aqui para o jantar – ditou por fim a Senju – sem atrasos, entenderam?
- Sim chefe! – disse Ino toda risonha batendo continência.
Tsunade apenas negou com a cabeça e soltou um muxoxo.
- Eu vou indo, tem uma bela cama me esperando e não vou me atrasar para esse encontro – disse Temari bocejando.
- Ao menos para um encontro tu vais, não és mesmo? – ironizou Hinata.
- Claro, diferente dos outros esse é essencial! – exprimiu a loira risonha saindo da sala.
Com os cinco anos que se passaram mudanças significativas poderiam ser notadas nas cinco mulheres.
Sakura havia encorpado, ganhou curvas generosas e graças ao treinamento de combate ganhou massa corporal, dando a ela um corpo bem atrativo. Seus longos cabelos róseos foram cortados e se encontravam completamente repicados até a base de seus pescoço, sem contar a tatuagem de um losango roxo no meio da testa. Seu rosto havia amadurecido e seus traços ficaram ainda mais belos. A marca na bacia que tinha ganhado enquanto estava sob o poder do Uchiha tinha desaparecido e se assemelhava a uma cicatriz normal, porém ela mais do ninguém sabia o que ela significava.
Ino continuava com seus cabelos loiros na altura da cintura e geralmente os prendiam em seu tradicional rabo de cavalo, porém ela não mais deixava a franja tampar metade de seu rosto, aquilo a atrapalhava em treinamento e em combate, então a prendia junto com o resto do cabelo. Os treinos fizeram o seu corpo se estruturar melhor, sua cintura afinou mais, suas pernas tornearam e sua barriga definiu, ela tinha se tornado uma mulher atraente e provocante. Seu rosto amadureceu, assim como a sua mente. Em seu ombro esquerdo uma tatuagem cobria o kanji de Gaara, eram vários pássaros na cor preta, de tamanhos diferentes que iam até a altura do busto, do mesmo lado, em seu pulso, uma lotús azul com detalhes pretos completava o novo visual da loira.
Tenten possuía seus cabelos agora na altura dos ombros e na maior parte do tempo eles estavam presos em um coque completamente desajeitado com diversos fios se soltando. Seu corpo havia se moldado de uma forma espantosa, após a gravidez dos gêmeos ganhou seios maiores e um quadril mais largo e com os treinos definiu a barriga, assim como torneou as pernas e empinou sua bunda. A marca da família Hyuuga que ficava na parte superior de seu busto direito estava encoberta por uma tribal que descia até um pouco antes de seu cotovelo, a tribal possuía traços finos que se assemelhavam com galhos de árvores que se retorciam e se olhasse bem para ela era possível perceber o contorno de algumas lanças, adagas e shurikens.
Hinata já possuía um corpo avantajado, porém com os treinos excessivos e a correria do dia a dia acabou perdendo peso e ficou mais esbelta, porém os seios gigantes continuavam ali, até um pouco maiores devido a gravidez. Sua cintura tinha afinado e seu quadril era mais largo agora, suas pernas estavam definidas e sua barriga encontrava-se seca, até o osso do quadril aparecia. Seus longos cabelos pretos foram cortados em um estilo chanel, porém atrás ele era mais curto e a medida que iam descendo pela lateral o comprimento aumentava até chegar ao começo da clavícula, era um perfeito degrade e combinou bastante com o rosto mais fino da perolada. A marca feita no período que ficou presa no castelo em Konoha ficava escondida pelo cabelo, porém a cerca de um ano atrás resolveu encobrir com uma tatuagem de uma pequena flor em aquarela do lado esquerdo do pescoço.
Temari tinha deixado seus cabelos loiros escuros crescerem e chegarem até a metade de suas costas, eles eram completamente repicados o que dava certo volume a eles. Seu corpo estava mais proporcional, com tudo no lugar certo e com a ajuda dos diversos treinos conseguiu músculos que deixava tudo durinho e arrebitado. Seus seios estavam maiores e seu quadril mais largo o que dava certo charme. Ela possuía uma tatuagem nas costelas logo abaixo do seio direito, era bem simples, se tratava de todas as fases da lua na cor preta, ela encobria a marca que Shikamaru havia feito nela.
Todas atraiam diversos olhares e eram cortejadas quase que diariamente, mas cada uma lidava com isso de uma forma. Ino aproveitava e tinha um ou dois ficantes fixos, segundo a loira espevitada ela não estava morta para ter que se privar das coisas boas da vida. Até mesmo Hinata seguia essa filosofia, porém ela não tinha nada fixo, quando tinha vontade encontrava alguém e aproveitava, nunca prometendo nada em troca, ela virou uma espécie de destruidora de corações. Sakura vez ou outra tentava engatar em algo mais sério, porém nunca dava certo e uma semana terminava o pseudo relacionamento e partia para outro, segundo a Rosada ela não conseguia se fixar em um lugar só. Tenten era mais na dela, tinha seus casos e pronto, sem compromisso, sem dor de cabeça e sem sentimento, para ela era tudo se resumia no sentido carnal, nada de criar expectativa onde não tem. Temari evitava o máximo qualquer tipo de relação, e sempre que se divertia deixava guardado para si mesma, porque contar para Ino ou Hinata era o mesmo que contar para o reino inteiro e ainda ia ter que ouvir as duas falando das loucuras que já fizeram.
Muitas coisas mudaram em cinco anos, principalmente elas.Em Konoha
NejiAté agora estou tentando entender o que estamos fazendo aqui nessa sala de reuniões.
Minato, pai de Naruto, tinha nos convocado para vir até aqui, porém até agora ele não tinha chegado.
Shikamaru estava quase dormindo na cadeira quando aporta foi aberta, assustando-o o que por consequência o fez cair de cara no chão.
Todos riram da cena.
- Acho que nunca vi Shikamaru reagir tão rápido a alguma coisa como aconteceu agora – falou Gaara entre risadas.
- Cale a boca, Foguinho – disse o preguiçoso mal humorado.
- Realaxa, Shika-preguiça, a queda até mesmo ajudou a concertar essa sua cara feia – disse Naruto rindo.
Shikamaru apenas sentou na cadeira que estava antes e cruzou os braços, fazendo uma cara de tédio.
- Desculpe-me pelo atraso, mas Kushina colocou na cabeça que queria que eu fizesse ago antes de vir para cá e vocês conhecem aquele furacão vermelho – disse Minato coçando a nuca igual Naruto fazia quando estava constrangido.
- Tudo bem, todos sabemos o quanto ela pode ser assustadora quando não consegue o que quer – disse Shikamaru.
Ele estava totalmente certo, Kushina sempre conseguia o queria, seja por bem ou por mal, e por experiência própria era sempre melhor ser por bem, ela encarnava o demônio quando se estressava.
- Porque nos chamou até aqui? – perguntei.
Estava cansado, tudo o que queria era ir para a cama o mais rápido possível, porém isso não seria possível enquanto não soubéssemos o motivo da reunião.
- Preciso que façam uma visita de Estado – falou o mais velho – irei manda-los em missão diplomática e espero que consigam firmar um acordo de amizade com o território em questão. – Minato se sentou em uma cadeira a nossa frente e continuou – esse feudo era pequeno, mas nos últimos anos ele vem crescendo consideravelmente e mostra uma grande força militar, política e econômica. Nós precisamos de parceiros fortes e ele se mostra apto para isso. Vocês irão sair em uma semana e ficarão o tempo que for necessário para conseguir o que pedi a vocês.
- Precisamos de mais informações – disse Naruto – temos que saber o máximo possível para podermos firmar algo bom o suficiente e também para já chegarmos lá sabendo o que esperar.
Naruto tinha mudado bastante, não era mais aquele idiota que vivia se metendo em encrencas, depois do segundo desaparecimento das garotas ele mudou radicalmente. Começou a se importar mais com o governo e tomou a frente de tudo, deu um jeito no conselho e o modificou completamente, colocando pessoas novas nos cargos.
Suas políticas sociais também mudaram, agora ele tentava de toda forma achar uma solução para qualquer problema que pudesse assolar a população e o povo começou a idolatra-lo. Ele virou a cara do nosso império e nem eu ou os outros se opunha a isso, era uma coisa boa para todos.
Todos mudamos com aquilo. Fez com que abríssemos os olhos e víssemos todas as merdas que estávamos fazendo. Não vou falar que viramos coitados e muito menos que isso diminui o que fizemos, porém foi o jeito que achamos para lidar com a dor da perda.
Nunca abrimos a boca para falar disso com nossos pais ou familiares, era um segredo que fizemos Kakashi jurar não contar. Nós tínhamos feito a merda e nós iríamos resolvê-la, não era justo fazê-los sofrer novamente por um erro nosso.
Naruto colocou Shikamaru à frente da investigação para saber o porque do sequestro delas, segundo o Uzumaki ele não descansaria enquanto não achasse o culpado e o fizesse sofrer com suas próprias mãos. Nisso todos concordamos, iríamos encontrá-lo e quando isso acontecesse ele iria ter preferido morrer de peste negra a ter feito o que fez.
O território estava em paz, sem revoltas ou instabilidades. Eu, Gaara e Sasuke cuidávamos do exército e deixamos Naruto à frente de qualquer decisão política, mas ainda éramos Senhores e tínhamos direitos à terra então para qualquer missão política precisavamos ir junto.
- irei mandar o que tenho para que estudem mais sobre o feudo – falou Minato.
- Ótimo, enquanto não partimos irei mandar uma carta oficial, para informar nossa ida e o motivo – pontuou Naruto.
Ele havia se tornado um bom líder.
- Muito bem – disse o Namizake levantando-se – a reunião está encerrada.
- Tu não dissestes o nome do Reino - observou Sasuke.
- Realmente, ultimamente estou mais esquecido que tudo. – riu o mais velho - vosmecês irão para o Reino Senju, espero que consigam fazer o acordo.
- Pode deixar conosco – disse Naruto levantando da cadeira andando até o pai – iremos conseguir e voltaremos para casa antes do que imagina.
Algo me dizia que não seria tão fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionUm grande território, formado por diversas uniões durante os séculos é governado por cinco Senhores, Uzumaki Naruto, um dos generais do grande exercito, que é conhecido por nunca ter perdido uma batalha, é governante das terras ao sul do grande feud...