Capítulo VIII

624 30 12
                                    


Maybe I love you the wrong way. Want you in a totally wrong way, but, look at me, I have the face of who knows how to hit something?

Tenten

Cerca de dois meses tinham se passado, dois meses em que éramos humilhadas constantemente por nossos mestres. Desde aquele maldito dia onde toda essa merda aconteceu, eu e as meninas temos tido muitos problemas e dificuldades.

Hinata foi a que mais me preocupou, ela chorou por uma semana inteira e quase não comia, era preciso forçá-la a comer e mesmo assim tínhamos que ficar de olho para que ela não jogasse tudo fora. Ino ficou quieta durante o dia inteiro e quando resolveu falar alguma coisa foi "credo gente, animem-se um pouco aqui está com clima de velório. " Tenho que ser sincera, esse comportamento de Ino me deixou possessa de raiva no momento, afinal ninguém estava com cabeça para sorrir. Temari tentou manter-se indiferente ao que tinha acontecido e foi à única que não falou sobre o que houve com ela, e seguiu fingindo que nada aconteceu e acontece com a mesma, não a vi derramar uma única lágrima, ao menos em nossa frente. Sakura vivia se martirizando, perguntando o que tinha feito de errado para sofrer tanto nas mãos daquele Uchiha, segundo ela o homem era um sádico completo, não que fosse diferente comigo, Ino ou Hinata, mas o que ela contava para a gente me fazia agradecer por não ter acabado na cama daquele louco.

O meu caso com Neji era um pouco mais complicado, ao menos para o meu ponto de vista. Não era nada mais que sexo, na hora e do jeito que ele quisesse. Eu não aguentava mais ir para aquele quarto e ser humilhada toda vez de um jeito diferente e sempre era pior quando ele estava estressado, ou seja, na maior parte do tempo, e ele sempre descontava em mim. Eu sempre era expulsa do quarto quando ele conseguia se satisfizer e não expulsa com palavras, e sim literalmente, ele me jogava para fora do seu aposento pelada e batia a porta. Era constrangedor ter que atravessar todo o caminho até aqui sem nenhum pano para cobrir minha nudez e com um monte de guardas me olhando, sem contar que como o chefe da guarda não vai muito com a minha cara ele sempre armava um tipo de acidente para me humilhar mais ainda.

Nessa semana eu e as meninas estamos tendo um descanso. Todos os cinco príncipes tiveram que viajar para alguma reunião de estado. Nunca agradeci tanto a Deus antes como fiz nesses últimos dias, eu preciso de um tempo só para mim, todas essas humilhações mexeram muito comigo.

Mesmo não tendo a permissão de sair desse salão e tendo que ficar trancada aqui sem fazer nada era bem melhor do que ter que encarar novamente aquele Hyuuga. Às vezes eu fico pensando que se por acaso o meu pai estivesse vivo eu não iria estar aqui, ia ter conseguido pagar toda a dívida e estaria o ajudando com a nossa pequena plantação. Eu daria tudo para poder voltar para a minha pequena casa de madeira, deitar na minha cama de palha e usar minhas roupas que não passavam de pequenos farrapos velhos. Eu sei que não adianta nada eu ficar me lamentando, eu sei que agora o importante é conseguir enfrentar tudo o que venha pela frente com a cabeça erguida e sem fraquejar, mas eu não passo de uma garotinha assustada com o bicho papão, tudo o que eu quero fazer é correr para os braços do meu pai e chorar enquanto ele me acalenta, mas isso nunca mais vai ser possível.



























Temari

Como eu odeio isso.

Fazia cerca de duas semanas que nada que eu comia parava no meu estômago, ficava enjoada constantemente e sentia um cansaço fora do normal. Passo a maior parte do tempo deitada na cama. Estou morrendo de medo. Não tenho a mínima noção do que pode acontecer a partir de agora. De certa forma eu já tinha aceitado minha condição de vadia, como Shikamaru gostava de me chamar, e sabia que ia demorar até que eu conseguisse mudar isso, mas agora está tudo um caos. Minha menstruação está há quase dois meses atrasada, achei que pudesse ser por causa do stress ou da raiva que estou passando, mas depois de começar a passar mal me toquei que esse atraso não era normal e que isso nunca tinha acontecido antes, nem mesmo quando eu morava com meus pais.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora