Pedro narrando:
Depois de eu ter comprado chocolate para Alice, vou para a porta dá escola aonde ela estuda. Já era por volta de 11:10 ela estava prestes a sair dá escola. Vejo que Alice sai dá escola acompanhada por um homem, mais velho que ela. Alice vem em minha direção.
Alice: Oi-ela diz e me abraça
Pedro: Oi-eu falo- quem era aquele homem com você???
Alice: Era só o diretor dá escola. Então Pedro vamos??
Assenti possitivamente com a cabeça, dei a volta no carro e abri para que Alice pudesse entrar. Após ela entrar eu fecho a porta e dou a volta no carro, entrando no mesmo e ligando-o
Depois de quase 20 minutos chegamos em sua casa. Eu paro o carro Alice ia saindo do carro quando eu pedi para que ela esperasse.Pedro: Eu comprei chocolates para você-digo entregando a ela os chocolates
Alice: Você é um amorzinho Pedro. Obg, te mando mensagem mais tarde.-diz ela me dando um beijo na bochecha e saindo do carro indo em direção a sua casa.
Logo após Alice entrar em sua casa dou partida em meu carro e vou embora.
Alice narrando:
Nossa por mais que Pedro seja meu melhor amigo ele não pode saber, que eu tenho um envolvimento com o diretor. Pedro é um amorzinho ele comprou chocolate pra mim.
Mãe: Minha filha o seu sogro o senhor Smith, já mandou o seu vestido de noiva. O vestido é lindo minha filha.-mamãe fala toda sorridente.
Alice: Tá bom mamãe!!
Eu ainda não me acostumei com a ideia de que vou me casar com o Pedro. Eu nunca me imaginei casada com ele, pois ele é e sempre será meu melhor amigo.
Eu tava um pouco cansada, as aulas hj foram cansativa então resolvi deitar um pouco para descansar.
Acordo já por volta de 14:00 hrs, pego meu celular e vejo que tem mensagem de Pedro.
WhatsApp on:
Pedro: Espero que tenha gostado do vestido, meu pai pediu para a secretária dele escolher o vestido mais lindo que tivesse.
Alice: eu gostei do vestido sim.
WhatsApp off
Desligo meu celular, apesar de ainda não ter visto o vestido, eu falei para Pedro que eu avia gostado sim.
Hj já é terça daqui a alguns dias irá ser o casamento, espero não estar fazendo a coisa errado. Pedro não é homem pra mim, ele é muito certinho. E outra ele ainda é meu melhor amigo. Eu nunca teria nada com ele, não sei como meus pais acreditaram que eu e ele ficamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu bebê!.
FanfictionAlice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!. Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso. Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo. Pai: OK, fale Alice. Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi...