Pedro narrando:Eu estou de costa para o diretor, esperando ele arrumar sua roupa. Esse cara só pode ser maluco em ficar pegando as suas alunas.
Diretor: Pronto já pode se virar.-ele diz e eu me viro- Sente-se.
Eu me sento na cadeira em sua frente.
Pedro: Bom eu só preciso que vc libere a minha esposa, ela não está se sentindo bem.
Diretor: Como assim Alice não está se sentindo bem? Pq ela não veio a minha sala!! Eu a levava em casa.
Pedro: Olha aqui Alice é minha esposa, eu vou levar ela daqui agr, eu não quero que você chegue perto dela. Eu vou tirar ela dessa escola.-digo nervoso
Diretor: Então você já sabe oque eu tenho com ela?-Pergunta ele com um sorriso no rosto
Pedro: Aparti de hj você não tem mais nada com ela seu infeliz.
Diretor: É oque veremos!!
Eu me estresso e parto pra cima desse merdinha de diretor, acerto vários murros em sua cara, ele tenta revidar mais todo esforço é em vão. Depois de quebrar a cara desse merdinha vou em direção a sala de Alice.
Bato na porta e o professor vem até mim.Professor: Oque deseja jovem??
Pedro: Sr professor o diretor me permitiu levar a sua aluna, Alice pra casa pois ela não está se sentindo bem.
Professor: Você é oque dá jovem Alice???
Pedro: Eu sou o marido dela.
Professor: OK jovem vou chamá-la.
Diz ele e entra para a sala.
Alice narrando:
O professor estava explicando matéria quando alguém bate na porta. Ele conversa com alguém na porta e depois retorna a sala.
Professor: Alice seu marido a espera lá fora para te levar pra casa.
Alice: Obgd professor.
Me despeço das minhas amigas, e saio dá sala Pedro me esperava.
Alice: Vamos??
Pedro: Sim. Você quer ir no médico??-Pergunta ele preocupado
Alice: não precisa. Eu só quero ir pra casa.
Pedro: Tudo bem então. Se vc não melhorar eu vou te levar no médico.
Eu faço que sim com a cabeça e então vamos em direção a saída da escola, assim que saímos dá escola vejo o diretor com a cara toda machucada. Meu Deus será oque aconteceu.
Diretor: Alice faça o favor de domar esse garoto, ou eu vou ser obrigado a dar uma surra nele.
Pedro: Vem Alice vamos embora!-Pedro diz me puxando para o carro.
Entramos no carro e fomos em direção a minha casa, o caminho todo foi um completo silêncio, eu não tive coragem de perguntar para Pedro Oque avia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu bebê!.
FanfictionAlice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!. Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso. Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo. Pai: OK, fale Alice. Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi...