Capítulo 19

117 7 1
                                    


Pedro narrando:

Eu estou na sala olhando alguns apartamentos, para que eu e Alice possamos nós mudar. Derrepente escuto alguém descendo as escadas, quando olho para ver quem era. Era ela, Alice estava descendo os degraus lentamente, depois do incidente que quase a fez perder o bebê ela sempre tá tentando ficar longe de mim. Se algum dia ela me considerou o melhor amigo dela, hj ela me considera um monstro que ela odeia. Alice me vê e tenta subir de volta para o quarto. Quando eu digo a ela;

Pedro: Alice espera preciso conversar com você-digo e ela para e me olha- venha até aqui pfvr.

Então ela vem em minha direção e se senta no sofá o mais longe possível de mim, estou me sentindo terrível pelo que eu fiz.

Pedro: Alice eu quero te pedir perdão. Eu sei que eu não mereço que eu agi como um ogro ctg, e que por minha culpa vc quase perdeu o bebê.-digo sem conseguir olhar nos olhos dela- Alice pfvr me perdoa, eu estava fora de mim aquela noite, poxa vc me fez sofrer tanto, me iludiu. Eu sei que isso não justifica o meu ato. Eu realmente estou arrependido, me dê uma chance de me redimir pfvr.-eu ajoelho em sua frente- pfvr Alice eu te imploro, me perdoe!!!-digo com lágrimas nos olhos..

Alice se levanta sem me dizer nada, eu a observo enquanto ela vai em direção da escada, então ela para e diz:

Alice: Escute bem Pedro eu nunca vou perdoar vc. Oque vc fez foi desumano, por sua culpa eu estou me sentindo suja, me sentindo um lixo.-alice diz com seu tom friamente- Por sua culpa eu quase perdi meu filho. Vc é um canalha, eu prefiro mil vezes o meu diretor do que vc... Eu sempre vou escolher ele, não importe oque vc faça ou diga. É ele que eu amo, é ele que eu vou sempre amar, é com ele que eu sempre vou ter várias e várias noites de amor. Você nunca irá ter sequer uma chance comigo. A única coisa que vc conseguiu com tudo isso, foi o meu ódio. Eu odeio você Pedro!!!

Aquelas palavras me mataram, aquelas palavras me atingiram em cheio. Eu sei que eu mereço tudo que ela falou. Mais dói dói muito. Eu fui um otário por implorar por seu perdão. Não me resta mais nada, meu coração agora de vez está destruído. Se ela me odeia, não me resta nada mais do que fazer Alice sofrer mais e mais. Assim que meu filho nascer, eu irei conseguir com que a guarda dele fique cmg, pq assim eu terei Alice em minhas mãos.

Eu vou comprar um apartamento bastante longe dessa cidade, vou afastar ela daquele desgraçado. Mais antes vou colocá-lo na prisão por estar ficando com meninas menores de idade. Eu realmente avia me arrependido do que eu avia feito com Alice, mais depois do que ela falou. Eu não me arrependo mais. Ela me odeia, então que ela fique feliz pq eu tbm odeio ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um pai para o meu bebê!.Onde histórias criam vida. Descubra agora