Alice narrando:
Depois de ficar mais de 1 hr com meu adorável diretor, resolvo retornar para a festa. Falo para ele ir primeiro, que depois de uns 10 minutos eu ia. Eu fiquei esperando passar esses 10 minutos, enquanto isso eu me ajeitava. Eu acabo levando um susto, quando minha mãe entra no quarto.
Alice: Mamãe oque a senhora faz aqui?
Mãe: Eu tava te procurando minha filha, Pedro tá lá embaixo muito bebado!!-Minha mãe diz
Alice: Oque mãe? Mais o Pedro não é de beber, é muito difícil ele beber bebida alcoólica.-digo para minha mãe.
Não sei oque tá acontecendo, o Pedro não é de beber, será que aconteceu alguma coisa? Preciso falar com meu amigo.
Alice: aonde ele tá mãe? Me leve até ele pfvr!!-peço e minha mãe me leva aonde o Pedro está.
Não acredito quando vejo ele caindo de bebado, ele tava custando ficar em pé, vou até ele e coloco o braço dele em volta do meu pescoço.
Pedro: Oque você pensa que tá fazendo?-ela fala com a voz embargada de tanta cachaça.
Alice: Fica calado, no quarto agente conversa.
Me despeço de todos os convidados, e ajudo Pedro a subir as escadas, como eu estudo não posso faltar de aula pq o ano está quase acabando, meus pais e o pai de Pedro decidiram que agente só iria para a lua de meu nas minhas férias.
Consigo chegar com o Pedro no quarto, o jogo em cima dá cama.
Alice: Você tá ficando louco Pedro? Você não pode beber assim não, meu Deus garoto.
Pedro: E OQUE ISSO IMPORTA PRA VOCÊ ALICE??-Pedro pergunta gritando- MAL NOS CASAMOS E VOCÊ JA ME PÕE UM PAR DE CHIFRES!! COMO VC TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO??- Ele diz e se levanta dá cama vindo em minha direção, ele segura meus braços com força- SABE A MINHA VONTADE ALICE? A MINHA VONTADE E DE SUMIR DA SUA VIDA- Então ele começa a chorar, e mais calma ele diz- Poxa Alice, eu te amo merda só você nunca percebeu isso. Sabe como tá doendo em mim, ter visto você transando com aquele merdinha do diretor??-Ele chora mais ainda- doeu Alice doeu muito, eu que sempre estive ao seu lado, me contentando em ser apenas seu amigo. Porra Alice eu me contentava em ter só tua amizade. Mais ver aquela cena é demais pra mim.-ele diz e solta meus braços- Olha Alice não importa oque vc fez hj, eu ainda vou assumir essa criança, eu ainda vou criar esse bebê como se fosse meu. E não se preocupa, eu não vou dizer nada sobre vc e o diretor não.-ele diz e entra pró banheiro chorando.
Ver o Pedro chorando por minha culpa me deixava muito mal. Eu nunca imaginei que ele gostasse de mim. Eu sempre o vi apenas como amigo, mais agr tudo que ele falou estava fazendo sentido. Eu fui burra mesmo de não ter percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu bebê!.
FanfictionAlice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!. Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso. Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo. Pai: OK, fale Alice. Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi...