Capítulo 17

81 7 3
                                    


Alice:

Estou embaixo do chuveiro, deixo a água cair sobre meu corpo, estou completamente destruída por fora é por dentro. Nunca imaginei que meu melhor amigo fosse capaz de fazer isso cmg, estou me sentindo suja, imunda. Como o Pedro pode fazer isso, eu não consigo parar de chorar. Partes de meu corpo doem bastante, não quero sair desse banheiro e ter que olhar para Pedro. Eu tenho medo, muito medo dele e o pior eu não posso contar nada do que ele me fez...

Narrador (a):

Alice estava perdida em seus pensamentos, quando Pedro bate na porta do banheiro!!

Pedro: Alice saia logo desse banheiro, eu também quero tomar meu banho antes de dormir...

Alice não o responde, ela apenas desliga o chuveiro se enrola na toalha, abre a porta do banheiro e sai de cabeça baixa sem olhar para Pedro.

Pedro então entra no banheiro e toma seu banho, um pouco demorado...
Quando ele sai do banheiro, ele vê Alice deitada na cama chorando. Neste momento bateu um pouco de arrependimento nele, mais logo esse arrependimento passa pois ele lembra de tudo que ela o fez sofrer. Pedro veste uma cueca box, e deita do lado de Alice na cama...

Alice não disse nada, já avia se passado uns 30 minutos que eles estão ali deitados, sem nenhum dizer sequer uma palavra. Alice não parava de chorar, lá no fundo Pedro sentia-se um pouco arrependido, então ele quebra o silêncio...

Pedro: Tudo poderia ter sido diferente, se vc não tivesse me feito sofrer tanto Alice-ele diz em voz baixa

Alice: Olha para oque vc fez comigo Pedro, vc além de me machucar por fora, causou um grande estrago em minha alma-ela diz entre soluço- Poxa Pedro vc não precisava ter feito isso cmg, tá satisfeito com oque conseguiu?? Eu sinto pena de você Pedro!! Você só conseguiu me ter a força. Eu nunca vou te perdoa..

Pedro: Porra Alice você quem provou tudo isso, eu te pedi uma única chance eu poderia te fazer feliz. poxa Mew estamos casados e vc não me respeitou. Eu sempre fiz de tudo por vc, sempre quis te ver bem... Eu nunca quis machucar vc, mais vc me obrigou a isso Alice.

Alice não diz nada, novamente o quarto fica em total silêncio depois de quase uma hora Alice e Pedro pegam no sono...

Pedro narrando:

Acordo com o choro de Alice, acho que ela ainda tá mal pelo que eu fiz com ela, então ela me grita...

Alice: PEDRO EU ACHO QUE TÔ PERDENDO O MEU BEBÊ-ela diz chorando muito.

Pedro: PARE DE BRINCAR ISSO ER COISA SERIA ALICE-digo e olho pra ela

Vejo que Alice está sangrando, meu Deus. Oque eu fiz, ela não pode perder esse bebê ela não pode..

Pedro: VAMOS ALICE VOU TE LEVAR PRO HOSPITAL, VOCÊ NÃO VAI PERDER ESSE BEBÊ-digo e pego ela no colo.

Desço as escadas com Alice nos braços, os pais de Alice estava na sala...

Pais de Alice: OQUE ACONTECEU COM NOSSA FILHA-eles dizem em em união..

Pedro: ELA TÁ PERDENDO O BEBÊ VAMOS PRO HOSPITAL AGORA POR FAVOR-digo já desesperado...

Fomos para o carro, o pai de Alice foi dirigindo, a mãe dela foi no banco do passageiro ao lado de seu marido, e eu fui atrás com Alice, ela não parava de chorar...

Chegando no hospital eu desço do carro, pego Alice em meus braços e entro correndo para dentro do hospital com Alice em meus braços...

Pedro: POR FAVOR ME AJUDEM-digo desesperado-MINHA ESPOSA TÁ PERDENDO O BEBÊ, POR FAVOR ME AJUDEM..

Logo um médico e dois enfermeiros colocam Alice na maca, e entram com ela para a sala de emergência. Eu ajoelho no chão e desabo, naquele momento meu mundo caiu...

Como eu fui um monstro com ela, se acontecer algo com ela ou com o bebê, eu não vou aguentar. A culpa é minha...

Tá aí mais um capítulo espero que gostem!!

Beijinhos 😘
Até o próximo capítulo!!..😊

Um pai para o meu bebê!.Onde histórias criam vida. Descubra agora