Capitulo 9

76 10 0
                                    


Alice narrando:

Já avia se passado 2 semanas, que Pedro não conversava comigo, ele só trocava algumas palavras comigo, quando estávamos juntos ao papai e a mamãe. No quarto ele não fala comigo, essa situação já está chata e para piorar hj acordei com uma dor insuportável. Mesmo assim eu vim para a escola, mais essa dor não me deixa presta atenção na aula, peço o professor para deixar eu ir ao banheiro, ele diz que eu posso ir.

Tô me sentindo um pouco Tonta, entro no banheiro e jogo uma água no meu rosto. Pego meu celular para ligar prós meus pais, tento várias e várias vezes e só caí na caixa postal, então minha última opção é mandar mensagem para Pedro.

WhatsApp on:

Alice: Pedro eu sei que vc não quer falar comigo, mais pfvr venha me buscar agora na escola.

Depois de uns 3 minutos Pedro visualiza a minha mensagem, ele demora um pouco a responder.

Pedro: Pede o seu amante.

Alice: É sério Pedro pfvr eu não tô me sentindo bem. E se for algo com o bebê??😓

Pedro: Já tô indo Alice chego aí em 20 minutos.

Alice: Tá bom Pedro.

WhatsApp off

Guardo meu celular no meu bolso, e volto para a sala.

Pedro narrando:

Alice avia me mandado mensagem dizendo que não estava se sentindo bem, eu pego as chaves do meu carro, saio dá casa do sr e dá sra Souza, entro no meu carro e vou em direção a escola de Alice.

Depois de uns 20 minutos eu chego a escola, estaciono meu carro. Vou em direção ao portão aonde se encontra o porteiro dá escola.

Pedro: Com licença senhor, eu preciso falar com o diretor, Preciso que ele libere minha esposa, ela não está se sentindo bem.

Porteiro: Pode entrar jovem!!-Diz ele em seguida abre o portão para que eu passasse.

Eu entro e vou em direção a sala do diretor, quando eu vou bater na porta vejo que ela está entre aberta, eu posso escutar alguns gemidos baixos vindo dá sua sala, meu coração acelera pois pode simplesmente ser Alice mais uma vez com esse infeliz.

Por impulso abro a porta bruscamente, ao abrir a porta me deparo simplesmente com o diretor transando com outra aluna. Meu Deus esse cara não tem escrúpulos, ele e a menina que está com ele se assustam ao ver minha presença naquela sala.

Diretor: Não é nada disso que você está pensando!!-Diz ele arrumando sua calça rapidamente, ele está muito nervoso, e a garota que está com ele tbm, ela se veste rapidamente e saí sala.

Um pai para o meu bebê!.Onde histórias criam vida. Descubra agora