Pedro narrando:Já fazia uns 20 minutos que Alice falou que iria ao banheiro, ela está demorando demais eu tô preocupado com ela. Então resolvo ir a sua procura.
Alice narrando:
Ele começa me beijando lentamente, e esse beijo logo se transforma em um beijo de puro desejo. Sei que não é certo oque eu tô fazendo ainda mais com o diretor da minha escola.
Ele beija meu pescoço me deixando louca, começa a tirar meu vestido de noiva calmamente. Eu tiro sua gravada, e logo depois sua camisa, eu só estou de roupas íntimas, enquanto meu querido direto está só com sua calça.
Ele tira meu sutiã, e logo chupa meu pescoço deixando um chupão. Ele tira a última peça de roupa que me restava, eu estou completamente nua. Logo vejo ele tirando sua calça. Ele faz uma trilha de beijos até minha ppk, ele coloca dois dedos em minha ppk me deixando louca, ele faz movimentos repetitivos me deixando mais louca ainda. Ele tira os dois dedos e começa a chupar minha ppk isso me deixa completamente louca. Ele faz movimentos repetitivos com a língua, que logo me fazem chegar ao clímax. Ele me beija um beijo lento, e logo sinto ele enfiar seu p** com força e minha ppk dou um gritinho de prazer. Ele começa a dar esticadas fortes e a cada estoca eu gemo mais alto, ele sabe como me deixar louca.
Pedro narrando:
Eu estou a procura de Alice, quando escuto um barulho vindo de um dos quartos. Resolvo ir ver o que era, minha decepção não poderia ser maior. Abro a porta lentamente sem fazer barulho algum, e vejo nada mais nada menos que Alice, transando com o diretor de sua escola. Quando eu vejo essa cena parece que eu estou levando uma facada em meu coração.
Que dor é essa? Sinto que meus olhos começam a sair lágrimas!! Como ela pode fazer isso com migo? Eu sei que ela não me ama, só me vê como amigo, também sei que ela não sabe meus verdadeiros sentimentos por ela. Mais ela poderia pelo menos respeitar, como ela transa com um cara no dia do nosso casamento. Eu não aguento e saio logo dali. Eu não tava mais aguentando ver aquilo, ver ela transando gemendo pra outro. Aquilo era tortura.
Desço as escadas e logo vejo um garçom, pego um copo de wisqui e viro. Pego outro e viro, pega mais um e mando o garçom trazer mais wisqui pra mim. Então eu começo a beber e beber, eu só quero esquecer tudo que eu vi hj. Só quero esquecer essa dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu bebê!.
Fiksi PenggemarAlice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!. Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso. Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo. Pai: OK, fale Alice. Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi...