Narrador (a):
Pedro avia acertado um murro certeiro no diretor, todos da pista de dança pararam para olhar oque estava acontecendo, Pedro foi pra cima do diretor depositando vários e vários socos no mesmo. O diretor tentava revidar mais era em vão, a raiva que Pedro tinha dentro de si o tornava mais forte!!! Alice tentava tirar Pedro de cima do diretor mais era em vão.. Alice gritava para que Pedro parasse, mais ele não parava até que os seguranças da boate tiraram Pedro de cima do diretor, Pedro se debatia para que os soltassem... Já mais calmo Pedro olha para Alice e então diz;
Pedro: PORQUE ALICE??? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?? EU ACREDITEI QUE VC QUERIA DAR UMA CHANCE PARA O NOSSO CASAMENTO!!!-dava pra notar que Pedro ainda estava muito alterado- EU TE DEI TODO O AMOR DO MUNDO ALICE, EU SEMPRE TENTEI TE FAZER SORRIR NOS MOMENTOS DIFÍCEIS SEM ESPERAR NADA EM TROCA, AH ÚNICA COISA QUE EU QUERIA ERA QUE VOCÊ ME RESPEITASSE MERDA.. VOCÊ ME ENGANOU PELA ÚLTIMA VEZ.
Alice: Calmaaa Pedro aqui não er lugar para resolvermos esse assunto não, pelo amor de Deus vamos embora lá agente conversa.-alice dizia com a maior tranquilidade...
Pedro: NÓS VAMOS EMBORA SIM ALICE, APARTI DE HOJE AS COISAS VÃO MUDAR... VOCÊ-ele aponta para a Alice-VAI APRENDER A ME RESPEITAR, VOCÊ VAI PARAR DE ESTUDAR NAQUELE COLÉGIO... E VOCEEEE-ele diz apontando para o diretor-VOCE NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MINHA MULHER, DESSA VEZ O AVISO ER PRA VALER... SE VOCÊ CHEGAR PERTO DELA EU VOU TE MATAR SEU INFELIZ DOS INFERNO. VAMOS AGORA PRA CASA ALICE!!-pedro diz e sai puxando Alice.
Pedro estava apertando muito forte o braço de Alice ela tentava se soltar..
Alice: Pedro me solta caralho, vc tá me machucando.-alice dizia mais era em vão...
Pedro joga Alice no banco dos passageiros e logo em seguida dar a volta no carro, e entra. Ele dar partida e vai em direção a casa dos pais de Alice!! Todo o percurso foi feito em total silêncio!..
Capítulo pequeno eu sei!!!
Mais irei recompensar no próximo prometo... Muitas emoções aguardam no próximo capítulo!! Bjs😘
Por favor deixei seu voto, para que eu possa saber se estão gostando, é muito importante para mim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu bebê!.
FanfictionAlice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!. Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso. Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo. Pai: OK, fale Alice. Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi...