Alice narrando:Depois do infeliz incidente na boate, Pedro me trouxe pra casa, o caminho todo ele não falou nenhuma palavra!! Aquilo me deixou aflita, eu precisava saber oque o Pedro estava pensando. Mais não tinha coragem de perguntar!! Quando chegamos na casa de meus pais, entramos meus pais já estavam dormindo. Subi pró quarto e Pedro ficou na sala.
Pedro narrando:
Eu tô com ódio muito ódio da Alice, depois que ela subiu pró quarto eu vou na cozinha e pego um litro de vodka e começo a beber... Pq Alice fez isso cmg merda. Ela vai pagar muito caro por está traição!!
Assim que acabo de beber praticamente todo o litro de vodka, subo as escadas para ir pro meu quarto, enquanto eu estava na sala eu pude pensar em como eu iria me vingar de Alice!!
Entrei devagarinho no quarto no qual eu dormia com Alice. Entro sem fazer barulho e fecho a porta e a tranco ,percebo que Alice está no banho e fico atrás da porta do banheiro esperando ela sair.
Depois de uns vinte minutos ela sai apenas de peças íntimas e aquilo fez com que meu pau ficasse animado de uma certa forma!..
Chego por trás dela, tampo sua boca e a viro de frente pra mim, em seus olhos vejo que ela está assustada ela começa a se debater para que eu a soltasse!! Mais as tentativas dela de se soltar de meus braços são falhas... Ver o medo em seus olhos, me deixou satisfeito. Eu queria fazer ela sofrer, eu sei que ela não iria sofrer da mesma maneira que eu mais mesmo assim ela iria sofrer.Alice: PEDRO ME SOLTA-ela começa a gritar mais eu tapo a boca dela com minha mão, eu não queria que os pais dela a escutassem gritar!!
Puxo Alice pelo cabelo e a jogo na cama com certa brutalidade, subo em cima dela e começo destruir beijos pelo seu pescoço, ela tenta me empurrar mais er inútil claro eu tenho mais força que ela, eu beijo sua boca ferozmente, ela não dá passagem para que minha língua entrasse em sua boca, então eu mordo seu lábio com força e ela tenta gritar de dor mais eu tampo sua boca com minha mão!! Eu amarro um pano que estava perto da cama em sua boca. Assim que acabo de amarrar, eu admiro o corpo de Alice, olho nos olhos de Alice e vejo eles se encherem de lágrimas, concerteza ela sabe oque irá acontecer. Fico feliz por vê-la derramar lágrimas, assim como um dia eu derramei por ela. Em um só movimento eu arranco o sutiã de Alice, e logo após arrancar o seu sutiã eu puxo sua calcinha fazendo com que a mesma rasgasse... Alice se assusta, ela tenta se debater novamente, quando vejo Alice nua em cima da cama, com os olhos cheios de lágrimas, eu tenho a certeza que eu quero aquilo. Eu quero que a Alice sofra...
Continua...
Eai? Estão gostando, no próximo capítulo tem muito mais!!!
Esse capítulo só pode ser realizado com a ajuda de uma pessoa muito importante para mim,raisouj00!!!
Então eu dedico esse capítulo a ela, 😍😘😊💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu bebê!.
FanfictionAlice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!. Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso. Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo. Pai: OK, fale Alice. Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi...