Capítulo 18

91 8 9
                                    

Pedro narrando:

Eu e os pais de Alice estávamos na sala de espera do hospital, esperando por alguma notícia, já aviam se passado mais de 2 hrs e nada dos médicos dizerem como Alice estava, se ela e o bebê estavam bem...

Se acontecer algo com Alice, ou com o bebê eu nunca vou me perdoar!!
O médico que atendeu Alice aparece na sala de espera do hospital...

Doutor: Familiares da senhorita Alice Souza Smith??

Pedro: Eu sou o marido dela, e esses são os pais dela!!-digo levantando e indo até o médico..

Doutor: Bom senhores e senhora, não tenho notícias muito boas não!!-o médico diz

Pedro: Ela perdeu o bebê??-pergunto e meus olhos se enchem de água..

Doutor: Felizmente ela não perdeu o bebê!!-o médico diz trazendo um grande alívio para o meu coração.-Eu poderia falar com o senhor a sós??-ele diz olhando para mim..

Pedro: Claro que sim doutor!!

Doutor: venha comigo até minha sala senhor Pedro!!-o médico diz e me conduz até sua sala..

Entramos em sua sala, e o médico faz sinal para que eu me sentasse. Eu me sento então ele começa..

Doutor: Bom Senhor Pedro sua esposa está numa gravidez estremamente de risco, pelos exames que fizemos vcs tiveram relações sexuais, e esse foi motivo pelo qual ela quase perdeu a criança..-o médico diz olhando em meus olhos- Eu não vou proibir vocês de terem relações, mais preciso que você fique ciente de que não pode ter relações com sua esposa muito agressivo.

Pedro: Ok doutor, aparti de hoje eu irei tomar mais cuidado.. Mais quando ela vai poder ir pra casa??

Doutor: Sua esposa receberá alta amanhã, ela ficará em observação hj.. Fizemos uma ultrassonografia em sua esposa, e já sabemos o sexo, a criança estava com as pernas abertas então deu pra ver perfeitamente!!-o médico- Se o senhor quiser saber o sexo do bebê, eu poderei lhe contar..

Pedro: Pfvr doutor me diga o sexo do meu filho ou filha pfvr...

Doutor: Parabéns senhor Smith vc vai ser pai de um garotão!!

Quando o médico disse que eu irei ser pai de um menino, eu fiquei mow feliz.. MDS um garotão para eu ensinar a jogar futebol isso é tudo que eu queria.. agradeço ao doutor e saio da sua sala com um sorriso de orelha a orelha!!

Já avia se passado alguns dias, Alice não falava cmg, os pais dela achavam estranho mais não comentavam nada..
Eu estava olhando um apartamento para morar com Alice, pois eu preciso de privacidade...

Bom sei que o capítulo ficou um ô, mais vou recompensar no próximo prometo..

Beijinhos 😘

Até o próximo capítulo!!!😎

Um pai para o meu bebê!.Onde histórias criam vida. Descubra agora