Alice na multimídia 👆😉Alice narrando:
Eu estou aqui na sala, andando de um lado para o outro esperando Pedro chegar. Ele prometeu que iria estar comigo quando eu falasse para meus, pais que eu estou grávida. Já tô ficando nervosa com essa demora do Pedro.
A campainha toca e eu vou correndo atender, quando abro a porta Pedro estava lá, ele sorri para mim. Eu o abraço forte e ele retribui.
Alice: Entra Pedro!!-Digo e em seguida Pedro entra- eu pensei que vc não iria vim mais.
Pedro: Eu prometi que eu iria vim.
Meus pais entraram na sala, eu olho para papai antes de começar a falar.
Alice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!.
Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso.
Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo.
Pai: OK, fale Alice.
Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi.. grávida.-digo gaguejando, e Pedro segura minha mão.
Pai: O QUE VOCÊ DISSE ALICE??-Meu pai fala gritando- DIZ QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA. VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ???-Meu pai tá muito alterado
Mãe: Calma querido.-Minha mãe diz tentando acalma-lo- E você Pedro, vai ficar calado??-Diz ela olhando para Pedro, em seguida ela olha pra mim e diz- Alice aonde você e o Pedro estavam com a cabeça? Por que não se preveniram??-OQUEEE MINHA MÃE ACHA QUE O PAI DO MEU BEBÊ É O PEDRO, MEU DEUS.
Pedro: Senhor e Senhora Souza, eu prometo que vou assumir esse filho, e também irei me casar com ela, eu não quero que ela fique mal falada.-Pedro diz aos meus pais. Meu Deus oque o Pedro pensa que está fazendo??..
Pai: Você é um bom garoto Pedro, e está sendo um verdadeiro homem assumindo tuas responsabilidades!!-Meu pai diz já mais calmo- Olha quanto antes o casamento acontecer será melhor.
Pedro: Senhor Souza eu irei conversar com meu pai, e vou dar um jeito de este casamento acontecer ainda neste sábado.-Meu Deus Pedro pirou
Pai: Ainda bem que minha filha não ficou com qualquer um!!-Diz meu pai- não é qualquer um que assume essa tamanha responsabilidade.
Alice: Papai, mamãe eu preciso falar com o Pedro a sós.-digo puxando Pedro pela mão até meu quarto.
Depois de entrar em meu quarto, eu tranco a porta por um tempo antes de começar a falar eu fico observando Pedro.
Alice: Meu Deus Pedro!! Aonde você estava com a cabeça para dizer aquilo para meus pais?? Agora como é que vamos contar a eles que vc não é realmente o pai do meu bebê.-digo nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu bebê!.
Fiksi PenggemarAlice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!. Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso. Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo. Pai: OK, fale Alice. Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi...