Alice narrando:
Já era noite eu avia inventado para o Pedro que eu ia fazer um trabalho na casa de minha colega, e que ele não precisava me esperar, pois o trabalho iria demorar bastante. Bom ele acreditou, e neste estante estou a caminho do meu ponto de encontro que eu avia marcado com meu querido diretor, para irmos a essa nova boate que iria inaugurar!!
Hoje a noite prometia, eu vou me divertir muito, e além do mais tenho que aproveitar antes que minha barriga comece a crescer. Então hj eu iria ter uma noite prazerosa de sexo com meu querido diretor!..
Narrador (a):
Enquanto isso na casa dos pais de Alice, aonde ela vivia com seu marido Pedro.. Pedro fervia de raiva por Alice continuar a engana-lo para Pedro aquela situação já não dava mais para suportar, ele estava cansado das tradições de Alice!!
Pedro narrando:
Que ódio, Alice pensa que eu acreditei naquela mentira, de que ela iria fazer um trabalho na casa de uma colega. Ela tá muito enganada, eu não estava realmente dormindo quando ela estava trocando mensagens com aquele desgraçado do diretor da sua escola!!
Eu estou cansado de tudo isso, estou cansado de fazer de tudo pela Alice e ela não me dar valor. Eu cansei de tratá-la bem, eu cansei de ser esse Pedro bonzinho, ela irá conhecer minha irá. Er isso que ela quer er isso que ela irá ter...
Narrador (a):
Pedro realmente estava disposto a se tornar um novo homem, ele estava cansado de tanto sofrer por Alice. Ele iria trancar esse amor que ele sente por ela, a sente chaves!!! Alice que se prepare Pedro está muito ferido. E ngm sabe oque um homem ferido magoado, er capaz de fazer...
Pedro pega seu carro e parte em direção a tal boate em que Alice deveria estar..
Enquanto isso Alice na boate se diverte, com seu querido diretor, eles dançam e se beijam. Alice em momento algum pensou em Pedro...
Pedro narrando;
Chego na tal boate pago uma quantia para que eu possa entrar sem nenhum incoveniente!! Entro a procura de Alice, procuro ela por toda a boate, avia muitas pessoas. Então seria difícil de encontra-la... Decido ir ao bar beber um pouco de vodka, chego ao bar e peço uma dose de vodka pura, o barman coloca a vodka em um copo e me entrega!!
Eu bebo a vodka de uma só vez, quando viro para continuar procurando por Alice, me deparo com ela aos beijos com aquele desgraçado. Ver aquilo me doeu, me doeu muito. Mais juro que a partir de hj eu não iria mais sofrer por Alice. Por um tempo fico observando-a mais assim que saio do meu transe eu parto em direção a ela e aquele merdinha do diretor!!
Alice narrando;
Eu estava aos beijos com meu querido diretor, quando paro para tomar um ar, não acredito no que eu estava vendo. Pedro estava vindo em nossa direção, eu não sei exatamente oque eu via em teus olhos, era uma mistura de tristeza, decepção, raiva e ódio... Eu nunca avia visto o Pedro com aquele olhar, um medo subiu em mim. Não deu tempo de eu alertar o meu querido diretor, pois eu estava em um transe olhando aquele olhar indecifrável do Pedro!! Só saio do transe quando Pedro derrepente acerta um murro em meu querido diretor, ele assim caí no chão!! Pedro estava olhando pra mim hora olhando para ele. Oque o Pedro iria fazer, todos que se encontravam na pista de dança, pararam para olhar oque se passava ali!!!!!
Espero que gostem do capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu bebê!.
FanfictionAlice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!. Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso. Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo. Pai: OK, fale Alice. Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi...