Alice narrando:
Já avia se passado alguns dias, hj é sábado e infelizmente é o dia do meu casamento. Estou em meu quarto me arrumando, eu e Pedro vamos nos casar aqui no jardim de minha casa mesmo ainda bem. Pq eu não posso me casar com ele na igreja não, pois dentro de uns 4 anos eu irei me divorciar dele.
Pedro narrando:
Por mais que Alice não esteja se casando com migo por amor, mesmo assim hj é o dia mais feliz de minha vida, vou me casar com a mulher que eu amo.
Já está tudo pronto, todos estão em seus lugares, e nesse momento só falta a noiva. Quando vejo que a música começa a tocar, vejo Alice vindo em minha direção. Ela está simplesmente maravilhosa, sem nenhuma dúvida ela é a mulher mais linda que eu já vi em minha vida. O senhor Souza me comprimenta e diz para eu cuidar bem dá filhinha dele, eu fico pensando em como irei fazer para conquistar Alice. Ele é tão linda, ela deixa qualquer homem louco por ela. Fico admirando sua beleza até que o padre me tira de meus pensamentos com uma pergunta:
Padre: Pedro Júnior Ward Smith você aceita Alice Ramos Souza para ama-la e respeita-la na saúde e na doença até que a morte vós separe?
Pedro: Sim aceito.
Padre: Alice Ramos Souza você aceita Pedro Júnior Ward Smith para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença até que a morte vós separe?
Alice parece pensativa, será que ela tá pensando em dizer não? Ela tá demorando responder a pergunta do padre. Isso tá me deixando aflito.
Alice: Aceito.
Por fim, eu pensei que ela iria desistir. Ainda bem que ela não desistiu.
Padre: Alguém tem algo contra para que esse casamento não se realize?-O padre espera para que alguém se manifeste, mais não a ngm- então que assim seja, eu vós declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
Por fim, eu vou poder beijar Alice, o beijo com que eu tanto sonhei.
Alice narrando:
Queeeeeee? Eu não vou beijar meu melhor amigo não. Vejo que Pedro se aproxima para me beijar, então viro o rosto e o beijo acaba sendo na bochecha.
Eu e Pedro fomos pró salão aonde estava ocorrendo uma grande festa. Eu precisava dar uma fugida do Pedro, eu tinha que resolver uma coisa. Digo ao Pedro que vou ao banheiro e ele diz que tudo bem.
Vou em direção a um dos quartos, e sinto alguém me puxar para o quarto, quando vejo quem é a pessoa do um enorme sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu bebê!.
Fiksi PenggemarAlice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!. Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso. Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo. Pai: OK, fale Alice. Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi...