Alice narrando:
Enfim chegamos em casa, esse silêncio tá me torturando pq Pedro tem que ser tão difícil. Descemos do carro e fomos em direção a porta, Pedro abre a porta e então entramos.
Pedro joga as chaves numa mesinha, e depois se joga no sofá ligando a TV. Meus pais não estão em casa, eu subo guardo minha mochila e troco de roupa. Desço e encontro Pedro ainda na sala assistindo tv, então resolvo quebrar esse silêncio.
Alice: Oque houve com vc e o diretor??-Pergunto olhando pra ele
Pedro: Eu só coloquei ele no seu devido lugar!!-Pedro diz seco, sem me olhar
Alice: Por favor Pedro me conta oque aconteceu.
Pedro: Olha Alice..-Ele começa a falar e enfim me olha- aquele diretorzinho de merda, não vale nada, vc realmente pensou que ele ficava só ctg?? Pois vc se enganou feio, eu peguei o seu amante com outra aluna transando dentro dá sala dele!!-Pedro diz e meus olhos se enchem de água- Eu vou te tirar daquela escola, vou conversar com seus pais. Eu sou seu marido agr e não quero aquele cara perto de você. -ele diz, e depois volta a assistir tv
Eu começo a chorar, eu realmente gosto do diretor Matias, como ele pode fazer isso comigo? Falar que eu era única. Ele mentiu pra mim, eu quero esquecer ele.
Alice: Ei Pedro!!
Ele olha pra mim, eu seguro suas mãos.
Alice: Me desculpa por te fazer sofrer tanto, eu nunca tive a intenção de te fazer sofrer. Pedro eu quero tentar, quero fazer com que esse casamento der certo, quero dar uma oportunidade pra gente. Se vc ainda me ama me dê uma oportunidade.
Pedro: Por mais que vc tenha me feito sofrer Alice, eu ainda te amo meu amor por ti não iria acabar dá noite para o dia não. Eu ainda vou fazer vc me amar, dar uma oportunidade pra gente é oque eu sempre quis. Eu te amo Alice.
Pedro diz e em seguida me beija, um beijo calmo. Logo Pedro Pede passagem com a língua em minha boca, e eu cedo o beijo de Pedro é diferente dos outros. Ficamos nós beijando por um bom tempo, paramos o beijo por falta de ar. Pedro me olha nos olhos e acaricia meu rosto.
Alice: Você é perfeito Pedro.
Pedro: Eu não sou perfeito, eu sou só um cara normal.
Alice: Vc quer subir pró quarto??
Pedro: Vamos com calma Alice, para que não aja arrependimentos. Eu amo muito você.
Alice: Eu queria muito dizer que eu também amo você.-digo cabisbaixa
Pedro: Ei princesa não fica assim, com o tempo vc irá me amar assim como eu amo vc.
Ele me beija, e a porta se abre eu levo um susto ao ver papai e mamãe nos olhando.
Mãe: Que lindos é a primeira vez que vejo vcs se beijarem.-mamãe diz me deixando com um pouco de vergonha
Alice: Aonde vocês estavam que eu liguei várias vezes e nenhum de vcs atenderam??- pergunto mudando de assunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu bebê!.
FanfictionAlice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!. Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso. Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo. Pai: OK, fale Alice. Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi...