Alice narrando:
Já fazia mais de 1 hr que o Pedro avia entrado naquele banheiro. Eu posso escutar ele chorando, saber que eu sou o motivo pelo qual ele tá sofrendo tanto tá me destruindo. Ele tá certo mesmo que sejamos só amigos eu devia ter respeitado ele. Merda agr não tem como voltar atrás.
Escuto a maçaneta dá porta girar, e logo a porta se abre, Pedro sai do banheiro só de toalha, eu nunca avia reparado mais ele é muito gato. Seu corpo é simplesmente perfeito. Acho que por sermos amigos desde criança, isso não me permitiu ver o quão lindo ele é. Ele pega uma cueca box e volta para o banheiro.
Logo depois ele sai vestido apenas com sua cueca box. Vejo Pedro arrumando um cobertor no cão! Pera. Pedro vai dormir mesmo no chão?
Alice: Pedro o chão tá gelado, vc vai pegar um resfriado, deita na cama!!-Digo preocupada
Pedro: não eu quero dormir no chão.-ele diz com uma voz triste
Alice: Olha Pedro, eu vou tomar banho e quando eu saí eu quero que vc esteja deitado na cama.-digo e em seguida entro para dentro do banheiro
Tomo um longo banho demorado, quando saio do banheiro vejo que Pedro resolveu deitar na cama, e já está dormindo.
Pego meu pijama e visto, logo depois deito na cama junto ao Pedro. Acaricio o rosto dele e logo depois apago.Pedro narrando:
Acordo e vejo que estou deitado com Alice em sua cama, ela ainda dorme. Eu estou com uma terrível dor de cabeça. Tento me recordar do que ouve na noite anterior. Logo as lembranças começam a surgir, tudo meu casamento, Alice com o diretor, minha discussão com Alice. Minha cabeça parece que vai explodir.
Volta a deitar e acabo adormecendo de novo. Acordo com batidas na porta. Alice já estava acordada então ela diz:
Alice: Quem é???
***: Sou eu filha.
Alice: Ah mamãe pode entrar.
A mãe de Alice entra no quarto e me vê deitado então ela diz:
Sra Souza: Bom dia Pedro.
Pedro: Bom dia.
Sra Souza: desculpe atrapalhar vcs mais eu preciso saber se vcs vão descer para almoçar??
Alice: Daqui a pouco eu desço mamãe.
Pedro: obgd sra Souza, mais eu não vou descer não.
Sra Souza: tudo bem Pedro eu entendo.
Ah mãe de Alice sai do quarto me deixando a sós com sua filha.
Alice: Pedro precisamos conversar sobre ontem.
Pedro: Não temos nada para conversar, agr pfvr me deixe dormir.
Alice narrando:
Pedro tá realmente muito magoado cmg, poxa ele tem que entender que eu não tive a intenção de magoar ele. Agora só falta ele querer se trancar no quarto. Mais o bom de se morar com meus pais, é pq eles são super protetores. E se Pedro que distância de mim, vou deixar a poeira abaixar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu bebê!.
FanfictionAlice: Papai, mamãe eu preciso falar seriamente com vcs!. Pai: Oque você aprontou Alice??-Pergunta meu pai já nervoso. Mãe: Calma querido deixe Alice falar.-minha mãe diz tentando acalma-lo. Pai: OK, fale Alice. Alice: Eu..eu esto.. estou gra..gravi...