Capítulo 12

82 10 12
                                    


Alice narrando:

Bom depois de conseguir mudar o rumo da conversa que meus pais começaram...

Meus pais subiram para o quarto e eu e Pedro ficamos na sala assistindo TV. Meu celular vibra com uma mensagem, pego meu celular para ver quem estava me mandando mensagem!!!

Quando abro a mensagem era meu querido diretor!! Ele estava me chamando pra sair hj. Eu não sabia oque responder, então descido que depois eu responderia pq Pedro estava ao meu lado!!!

Depois de um tempo percebo que Pedro acabou adormecendo, então descido responder a mensagem do meu querido diretor...

Mensagem on;

Alice: Oi!! Eu não sei se vou poder sair com vc hj. Vou tentar arrumar uma desculpa para nós vermos ok?!

Diretor: Ok!! Mais me dê a resposta logo. Tem uma boate nova que vai inaugurar hj.. eu quero muito te levar lá!!

Alice: Tá bom. Vou fazer o possível para inventar uma desculpa para o Pedro!!

Diretor: Ok. Tchau bjs😘

Alice: Bjo💋

Mensagem off

Eu tinha que pensar numa desculpa para que Pedro não desconfie de nd. Pq ele pensa que eu vou mesmo dar uma chance pra ele. Ele tá muito enganado, eu só o vejo como meu melhor amigo!!

E er estranho beijar ele, imagina se eu tiver que fazer sexo com ele. Er meio escroto isso para mim...

Capítulo pequeno mais vou recompensar no próximo capítulo...

Um pai para o meu bebê!.Onde histórias criam vida. Descubra agora