Capítulo 16

82 7 2
                                    

Alice narrando:

Pedro está completamente descontrolado.. ele me agarrou quando sai do banheiro, eu tô com muito medo dele, eu já tô imaginando oque ele vai fazer cmg. Eu tento me debater, mais ele er mais forte... Meus olhos enchem d'água, eu quero chorar, Pedro está olhando para mim com um olhar assustador...

Pedro: Você vai ter oque vc merece sua vadia!!-Pedro diz.

Começo a chorar, ele não pode fazer isso cmg, como um garoto tão doce se transformou nesse monstro.. eu não estou reconhecendo ele mais. Eu tento gritar mais não dá, eu estou amordaçada.

Pedro narrando:

Alice estava chorando antes mesmo de eu começar, percebi que ela tentava gritar, mais como ela estava amordaçada era em vão!!!

Sem pensar duas vezes tiro minha calça e me deito por cima de Alice, enfio meu pau em sua ppk de uma só vez, e com força, os olhos de Alice começa a chorar mais e mais, concerteza eu ter enfiado meu pau de uma só vez e com força avia doído bela kkkk... Não me importo, contínuo dando várias estocadas nela com força, percebo que Alice chora com mais vontade, e vou dando mais e mais estocadas nela. Ah única coisa que Alice consegue fazer er chorar, ela tentar me empurrar, mais eu seguro seus braços fortemente, e continuo dando várias estocadas nela, com muito mais força...

Coloco Alice de quatro e lhe dou vários tapas fortes em sua bunda, lhe dou chupões no pescoço e percebo que fica roxo... Hj eu iria deixar minha marca em Alice.

Pego a calcinha e Alice e amarro suas mãos para trás.. faço ela encostar sua cabeça na cama, ficando com a bunda levantada.. dou vários tapas em sua bunda, até ficar vermelho, eu estou com muito ódio de Alice. Hoje ela me paga por tudo que me fez sofrer...

Pedro: HOJE VOCÊ VAI ME PAGAR POR TUDO QUE ME FEZ SOFRER SUA CADELA..

Alice narrando:

Eu não acredito, o Pedro não pode fazer isso que eu tô pensando que ele vai fazer, eu preciso gritar por socorro mais não consigo.. a única coisa que eu consigo er chorar e chorar... Eu estou com muito medo!!

Pedro narrando:

Enfio meu membro grosso no ânus de Alice, e ela geme de dor, dou várias e várias estocadas com força no ânus dela, quando tiro meu pau do ânus de Alice, vejo que ele está ensanguentado haha viro Alice de frente pra mim, eu ainda não estou satisfeito, mordo seu pescoço e dou vários tapas em sua cara, enfio meu pau em sua ppk novamente sem avisar, dou estocadas fortes e mais fortes, vejo que Alice chora muito isso de certa forma está me deixando satisfeito.

Mordo o peito de Alice e dou vários chupões, enquanto dou mais estocadas fortes nela!!! Estou quase gozando, dou mais estocadas fortes em Alice e gozo em sua ppk, mesmo assim não paro dou mais estocadas fortes em Alice. Deixo meu corpo cair sobre o dela, depois de não conseguir mais, estou muito cansado!! Preciso tirar essa mordaça dela, e desamarrar suas mãos, mais não posso fazer isso sem ter a total certeza que Alice não irá contar nada a ninguém.

Pedro: Olha aqui Alice eu só vou soltar você, se vc não contar oque eu fiz a ninguém.-digo olhando nos olhos de Alice- Se você contar pra alguém eu vou te matar, tá me entendendo direitinho???-pergunto e ela assente com a cabeça possitivamente!!

Desamarro as mãos de Alice, e logo tiro a mordaça de sua boca...

Alice: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO PEDRO??-ela pergunta em um tom de voz alto, entre o choro.

Pedro: CALA A BOCA ALICE VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR MAIS PORRA NENHUMA-digo no mesmo dom de voz dela-VOCÊ ER UMA VADIA ALICE, NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR DE NADA AQUI ENTENDEU... VOCÊ ER MINHA MULHER EU TE FODO A HORA QUE EU QUISER... OU TÁ PENSANDO QUE SÓ AQUELE MERDINHA DO DIRETOR PODE TE FUDER. APARTI DE HOJE EU TE FODO A HORA QUE EU QUISER-digo e Alice só chora e chora.-Agora você vai tomar um banho, e vai voltar pra essa cama, e vamos dormir e não me responda vá logo sua vadia- digo mais calmo...

Alice levanta com dificuldade, ela custa andar até o banheiro concerteza ela tá muito dolorida, vejo que os lençóis estão sujo de sangue, então tiro e coloco um limpo...


Tá aí mais um capítulo espero que, gostem...

Um pai para o meu bebê!.Onde histórias criam vida. Descubra agora