2-Giih

432 12 1
                                    

Acordei com o som do meu alarme tocando, abri a gaveta do criado-mudo ao lado da minha cama, lá eu guardo tudo da minha mãe, algumas fotos, sua blusa favorita, e um pequeno frasco do seu perfume que tenho até hoje.
Tirei a câmera fotógrafica e coloquei na minha bolsa, essa câmera me fazia sentir como se minha tivesse comigo ao meu lado, tenho certeza que ela estar. Fui ao banheiro escovei o dente e tomei banho, minha roupa não eram tão boas quanto as que eu verei na escola, mas me sinto bem com elas,minha tia não gosta muito, ela diz que tenho que valoriza minha beleza e tentar vestir roupas iguais às das garotas da minha idade, tipo: shorts, vestidinhos, coisas todas e delicadas,  gosto de como eu me visto, prefiro não mudar.
Corri para o ponto de ônibus, quando ele veio está simplesmente cheio tive que ficar em pé...
(...)
Quando o ônibus parou no ponto, desci e fui em direção a escola, tinha um grupo de alunos no portão, estremeci um pouco, é sempre bem difícil passar pelo meio de varias pessoas, principalmente quando você é novato.
Andei até tentar passar e barrarem minha entrada.
Giih: por favor me deixe passar.
Luiza: olha só o que temos aqui, um rapaizinho.
Giih: eu não sou um ra...
Luiza: olha o tipo de roupa que a garota bem para escola.
Carlos: essa belezinha deve ser bolsista com certeza.
Luiza: olha esse cabelo todo bagunçado. Viu isso João?  Essa aberração que está em nossa escola.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora