A garotá sentou na banca a frente da minha, eu e os meus amigos trocávamos olhares rindo da cara dela, o professor de português entrou e deu sua aula chata como sempre,o horário passou rápido graças a Deus! Quando eu ia sair o professor chamou minha atenção, merda!
Professor: João você continua sem o menor enteresse mas minhas aulas, e na dos outros também, o que está acontecendo?
João: não esta acontecendo nada, só não gosto de estuda, vou ser obrigado a gostar da sua aula?
Professor: estou organizando um projeto, e você vai ter que entrar nele querendo ou não, seus pais já autorizaram.
João: a Mano que merda!
Professor: olhe suas palavras garoto.
João: tá,ta bom.
Professor: sim, e...
João: já posso sair? tenho mais o que fazer.
Professor: certo, pode ir.
Sai daquela sala infernal, fui para a cantina, e sentei lá com a minha turma.
Beto: eu mano essa loirinha aí
Ele fala apontando pra garota.
Beto: vai ser fácil,fácil, zuar com ela
João: a nem me fale, ela vai sofrer na nossa mão.
Luiza: na minha especialmente.
Luiza fala senta ao nosso lado e me beija... Nós não temos uma relação de namorados, apenas ficamos algumas vezes, até porque tem muitas garotas querendo me provar um pouco.
Carlos: pelo visto ela é uma nerd.
Beto: verdade.
Luiza a garota parece um garoto, sério como é que a pessoa bem para escola com uma roupa dessa?
Biel: por que não tem dinheiro para comprar uma melhor.
O Biel senta no banco, ele é nosso parça, só não participa das nossas brincadeiras.
Luiza: nada ver, existe cartão de crédito para Que?
João: concordo, as mina daqui todas gostosas com shorts e vestidos curtos, vem essa garota que se vesti horrivelmente. Ninguém merece né?
Carlos: verdade, quando eu soube que ia vim uma novata não imaginava ser essa aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente
Teen FictionUma Garota Diferente Sipnose/ GIOVANNA CHAVES ver sua vida mudando ao saber que conseguiu uma bolsa para estudar na melhor escola da Cidade, ela é uma garota tímida e ao mesmo tempo sincera, uma garota linda Mas que não valoriza tanto sua beleza e...