18-Giih

267 11 0
                                    


Quase perto da escola tinha um lugarzinho legal resolvi ir para lá, passar um tempo longe de todos iria me ajudar bastante.
Algumas lágrimas escaparam dos meus olhos... Eu estava sozinha,as vezes eu acho que sempre fui, deu até vontade de voltar a minha escola antiga, mas não seria nada fácil realizar meu sonho la, aqui é onde tudo pode acontecer.
Vou aguentar firme que vai dar tudo certo, ainda bem que hoje eu não vou trabalhar, acho que não ia ser legal atender as pessoas com essa cara.
-João
A aula se passou bem chata como sempre, eu e o Beto ficamos nos perguntando se a Giovanna contou alguma coisa a professora, mas eu acho que não, porque se ela tivesse contado o diretor já nos chamava.
(...)
Quando o sinal de sai da tocou fui atrás do Biel.
João: ei cara me dar uma carona?
Biel: cadê o seu carro?
João: meu pai não deixou eu vim hoje com ele para a escola.
Biel: tudo certo, agora você vai ter que ir sentar no banco de trás.
João: ué por quê?
Biel: o Beto pediu para ir na frente,primeiro.
Fomos para o carro e ele deu partida, ele parou o carro quando viu a Giovanna sentada ne um banco ela parecia muito mal. Todos as janelas estavam fechada ai ele abriu a dele.
Biel: ei Giovanna sou Eu, quer uma carona?
Giih: não, é melhor não.
Biel: vamos, não custa nada.
Giih: ok..
Ela fala é vem em direção a porta de trás com certeza ela não viu a gente.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora