53-João

238 11 0
                                    


Desço para a cozinha e vou beber um pouco de água.
João: oi Maria.
Maria: oi meu bem.
João: você sabe onde estar aquele meu tênis?
Maria: tá na área de serviço.
João: ok, amanhã vou usar ele.
Maria: a Giovanna é um amorzinho não acha?
João: é, talvez.
Termino de beber água.
Maria: ela já foi dormir?
João: sim.
Maria: como assim? Por que não a convidou para assistir um filme? Ou ler um livro? Ele vem  passar uma noite aqui e nem se diverte,podia ter chamado ela para cozinha, eu fazia brigadeiro ou pipoca Par a comerem...
João: não tive essa ideia antes.
Maria: ela deve ser tão especial.
João: é, parece que a tia dela a ama.
Maria: eu gosto muito dela, ela tão diferente das outras garotas que vem aqui.
Balanço a cabeça concordando.
Maria: sorte do garoto que namorar ela.
João: ok, já chega do assunto, Boa noite Maria.
Maria: mas já?
João: sim, tenho muita coisa para fazer,tipo: dormir.
Dou um beijo na testa dela e vou para meu quarto.
Quando chego lá vou olhar a instante de livros, meu olhar para no livro que a Giovanna disse que se lembrou da sua tia. Vou para minha cama e fico lá deitado. Eu gosto da Maria, mas as vezes ela fala demais. Fico pensando... foi legal da parte dela ter empedido meu pai de dar uma surra em mim, ela foi corajosa, eu não faria o que ela fez por ninguém, talvez se fosse por ela eu pensava no caso.
Esqueci que minha mãe disse que era para eu falar a Giovanna que tinha cobertores no armário do corredor. Levantei da cama e fui para seu quarto, abeira a porta com cuidado e ela estava enrolada com um cobertor,tinha um papel perto dela e eu fui ler.
" Sabia que você ia esquecer e depois ia sair correndo para tentar avisar-la, peguei um  cobertor e a enrolei, ela parece um anjinho.
Cora "
Coloco o papel no meu bolso, quando vou sair esbarro na bolsa dela que estava no chão, vejo  coisa estranha e vou reparar... era uma câmera fotográfica, é tinha uma assinatura.
" com amor, mamãe."
Me sinto mal por ta mexendo numa coisa tão sentimental, guardo e saio com cuidado.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora