36-Giih

263 11 3
                                    


O sol estava especialmente lindo hoje.
Acordei com muita preguiça, levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho e escovei meus dentes e fui abrir meu guarda roupa, levei um choque emocional quando não vi minhas roupas.
Procurei por todo lado, até debaixo da minha cama e nada.
Giih: Tia Julia?
Julia:oi Giih.
Giih: bom dia.
Julia: bom dia meu amor.
Giih: onde está todas as minhas roupas, poe que, olha o meu guarda roupa, está vazio!
Julia: desculpa meu bem.
Giih: pelo o quê?
Julia: coloquei todas as suas roupas  para lavar.
Giih: mas não estavam suja!
Julia: eu sei, apenas quis colocar.
Giih: Tia a senhora so pode ser maluca.
Ela começou a rir.
Julia: não,não sou.
Giih:como que eu vou para escola?
Julia: sabe aquele short e aquela blusa que eu comprei e você nunca usou?
Giih: ah não tia.
Julia: todas as garotas da escola vão de short ou de saia, e você, apenas você vai de calça! Qual o problema?
Giih: o problema é que eu não gosto.
Julia: eles estão no meu quarto, ou você vai falar aula?
Giih: hoje tem prova.
Julia: Boa sorte.
Fui até o quarto dela peguei a roupa e me vesti , deixei meu cabelo solto e coloquei perfume,me olhei varias vezes no espelho eu estava diferente.

Giih: já estou indo tchau!Julia: você está Linda! Tchau!Peguei o ônibus e quando eu cheguei na escola tava aquele grupinho de sempre no portão, por que eles escolheram esse dia para está ?Fui caminhando até lá, de um jeito ou de outro eu tinha que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giih: já estou indo tchau!
Julia: você está Linda! Tchau!
Peguei o ônibus e quando eu cheguei na escola tava aquele grupinho de sempre no portão, por que eles escolheram esse dia para está ?
Fui caminhando até lá, de um jeito ou de outro eu tinha que passar por eles.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora