64-João

236 10 0
                                    


Ele vira para olhar quem é e me ver.
Giih: ah,oi.
João: eu não sabia que você ia com a gente.
Giih: eu também não sabia, até ontem a noite.
João: você está diferente. Está mais linda.
Minha mãe abre a porta do closet e sai.
Cora: vamos ?
Giih: sim.
Fomos andando.
Léo: esta adorável Giovanna.
Giih: muito obrigado.
Fomos para o carro e chegamos já na festa. Estava todos la, fomos comprimentar os noivos e depois sentamos em um banco que tinha na festa.
Cora: olha o Jorge!
Léo: vamos la comprimenta-los ?
Cora: sim. Vocês podem ficar a vontade meus amores, vamos da uma saidinha.
Giih: tudo bem.
Eles saem.
João: bonito o lugar, não acha?
Giih: sim.
João: eu vou buscar um pouco de refrigerante, você vai querer alguma coisa?
Giih: um pouco de água.
Vou procurar um pouco de refrigerante e água.
Vinicius: primo! Primo!
O Vinicius vem me abraçar.
João: oi carinha.
Me abaixo.
Vinicius: quero contar uma coisa.
João: o quê?
Vinicius: eu tou apaixonado.
Começo a rir.
João: não, não está. Você tem que querer a pessoa direto ao seu lado, vai começar a se apaixonar pelo jeito,sua risada, seus olhos, você não vai querer sair do seu lado, vai olha para ela Com o se ela fosse a única garota do mundo. E você tem só sete anos, vá brincar por que você não entende isso.
Vinicius: você ficou chato.
João: e você é uma criança,vá correr um pouco.
Ele sai correndo, eu pego a a água e o refrigerante e vou até a Giovanna. Depois o Vinicius chega correndo até nós.
Vinicius: primo então você tá apaixonado?por que você olha para ela como se ela fosse a única menina do mundo. E você está perto dela. Ela é sua namorada?
A Giovanna ao ouvir isso, se engasga com a água.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora