22-Giih

265 10 0
                                    

Giih: eu acho melhor ir para casa.
Leo: fazemos questão... ãh...
Giih: Giovanna.
Leo: Sim, Giovanna.
Eu ainda falei que não, mas eles insistiram o Leo e a Cora parecem ter gostado de mim, aceitei o convite. O João estava especialmente com uma cara feia e calado. A Maria estava arrumando a mesa e me ofereci para ajudar mas ela se recusou . Quando sentamos a comida já estava na mesa todos está muito calados, comecei a ficar com vergonha.
Cora: quem são seus pais garotinha?
Giih: eu... eu não tenho pais, que dizer, meu pai nunca me criou e minha mãe morreu quando  eu era criança.
Todos olham para mim.
Leo: e você...
Giih: moro com minha tia.
Cora: querida, sinto muito.
Apenas balanço a cabeça fazendo que Sim, as vezes não gosto de contar o que aconteceu por que simplesmente as pessoas ficam com pena de mim, eu não gosto disso.
Cora: está gostando da escola?
Giih: é uma escola legal.
Cora: João está calado... o que houve?
João: nada. Olha eu não estou com fome, vou sair.
Leo: não, não vai. Você vai levar a moça para casa.
Giih: não, ainda tem ônibus... Eu estava olhando o horário e..
Leo: é o mínimo, ninguem naquela escola ajudaria o meu filho, falo isso por que sei, e você concordou.
Giih: eu precisei....
Cora: Maria venha tirar a mesa,Por favor.
Estou já começando a desisti disso. Me sinto um encomodo, não sei onde eu estava com a cabeça em aceitar esse almoço.
Fui para o carro, não sei ele, mas eu tenho ódio desse carro. Coloquei o sinto, e o João deu partida, se a cara dele estava péssima a minha estava pior ainda, ao lado da minha bochecha tinha um pequeno corte que o Beto tinha me dado, coloquei meus dedos sobre ele, e lembrando de hoje de manhã os tirei. O carro estava passando pelo ponto de ônibus..
Giih: é melhor eu descer aqui mesmo.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora