8-Giih

309 9 2
                                    

Eu acordei com a minha tia me chamando.
Julia: eu meu amor acorda, eu ja cheguei e você tem que ir pra escola, por que dormiu aqui no chão.
Eu apenas a abracei forte.
Julia: eu também te amo.
Ela se levanta e sai, eu vou ao banheiro tomo banho e me visto, arrumo minha mochila e vou para cozinha..
Julia: mais tarde vou fazer compras, consegui dinheiro emprestado pra pagar no final do mês.
Giih: eu estou trabalhando posso te ajudar a pagar.
Julia: está tudo bem, agora vá para escola antes que eu reclame da sua roupa.
Dei um beijo nela e fui chegando la continuou a mesma implicância. O sinal bateu entramos todos na sala.
Professor: vamos falar sobre o projeto de ajudar quem está com notas baixa !
Luiza: que animado.
Ela faz cara de tédio.
Professor: João Guilherme, Carla Rodrigues Fernando vocês estão com notas muito baixas, por isso vão entrar no projeto.
João: a não me diga.
Professor: Giovanna Chaves, Larissa Manoela e Gabriel vocês são os que têm as notas mais alta, eu quero que vocês dêem aula para os outros.
João: Quê?
Lari: como assim?
Professor: Larissa você vai ajudar a Carla, a Giovanna vai ajudar o João e o Gabriel o Fernando, vocês vão dar aula a eles, ajudar a eles aumentarem suas notas. Marquem um horário todo dia para estudarem.
Giih: a não professor.
Professor: isso também ajudará vocês que vão ensina-los a quando sairem daqui ter uma b9a faculdade por que os pontos de vocês vão aumentar.
Larissa: Carla Amiga na minha casa as 13:00 horas.
Fernando: ei parça as 13:00 nós começa.
Toca a saída....
João: as 15:00 na minha casa.
Ele joga o papel com endereço na minha banca.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora