3-Giih

373 10 0
                                    

Luiza: olha esse cabelo todo bagunçado. Viu isso João?  Essa aberração que está em nossa escola.
João: vi sim.
Aparece um garoto do nada, e apenas observar.
Giih: vai me deixar passar? Ou não?
Carlos: nervosinha ela.
Giih: vai me deixar passar? Ou não?
A garota segura meu braço.
Luiza: não tente se achar espertinha garotinha, você não é nada, e se falar alguma coisa...
Giih: não preciso o diretor estar bem atrás de você.
O garoto abri um sorriso e sai...
Diretor: João Guilherme não vai a lugar nenhum, quero você na minha sala agora. E Giovanna pode vim também quero lhe dar boas vindas e conversar um pouco.
Eles vão a caminho da sala, e quando eu vou acompanhar eles, alguém cochicho no meu ouvido.
Beto: sua vida vai se tornar um inferno.
Segui o diretor até a sua sala, chegando la o garoto entrou e diretor também, eles conversaram depois o garoto saiu esbarrando em mim, e me deixou lá no chão sem a menor educação e saiu como sé nada tivesse acontecido. Eu já odeio ele.
Me levantei e entrei na sala.
Giih: com licença diretor.
Diretor: desculpe aquela cena deplorável lá fora.
Giih: tudo bem, não se preocupe.
Conversamos um pouco, ele me falou onde era minha sala, quando eu cheguei lá já estavam todos sentados, e todos que estavam no portão também estavam naquela sala, o único lugar que sobrou era na frente do João, quando fui sentar lá ouvi uns cochicho rindo de mim que vinha daquela garota... a Luiza.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora