51-Giih

252 11 10
                                    


Ele se aproxima. Seus lábios estão quase,quase colados nos meus.
Giih: você não quer levar outro tapa, certo?
João: eu não vou levar um tapa.
Giih: não? Tem certeza?
João: Tenho.
Giih: não, não tem.
João: Você é muito difícil sabia?
Giih: isso não é bom?
João: isso é péssimo.
Afasto ele de mim.
João: você vai na festa da escola?
Giih: que festa?
João: a escola vão completar 25 anos, aí eles vão fazer uma festa. Sempre fazem.
Giih: eu não sabia...
João: elas são geralmente bem chatas, Mas, o bom  é que cada um que comparecer ganha meio ponto, é pouco, Mas, pode ajudar. Só vou por isso.
Giih: ah, entendi.
João: La tem um lado que conta a história da escola e no outro, bancas vendendo comidas, para uma escola rica, essas festas são bem simples.
Giih: talvez por que queiram gastar dinheiro com coisas importantes.
João: é, talvez.
De repente escutamos como se fosse uma poera fechando, talvez fosse o pai ou a mãe do João que estivesse vindo para casa.
Quando a porta do quarto se abre e o Léo  entra, ele está muito Bravo, acho que o João fez alguma besteira.
Léo: o que você aprontou dessa vez João Guilherme?
Ele fala com a voz alta, o João estava sentado no chão logo se levantou.
João: o quê?
A mãe dele entra e vai até o Léo.
Cora: é melhor depois conversamos com...
Léo: você só faz merda!
Ele avança como se fosse bater no João, a mãe dele parece um pouco preocupada. Eu me levantando e dou um passo a frente do João fazendo o Léo parar.
Giih: Pensei no convite da Cora me fez para eu passar a noite aqui,conversamos um pouco, então... eu aceito. Vou dormir aqui hoje, se não for encomodo.
A Cora olha para mim com um sorriso e uma expressão aliviada.
Cora: encomodo nenhum minha queria, que bom que aceitou.
João: vai mesmo é?

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora